RSS

Rocky Mountains, Day 1


Muito boa noite ou tarde ou dia!!! :D

Acho que não é novidade pra ninguém o quanto eu amo a natureza e quase todos os bixinhos que existem! Também não é novidade que parques nacionais e a proteção da fauna e flora me encanta muito, me faz acreditar que o mundo não está totalmente perdido! :D
Pois então, juntando a fome com a vontade de comer (acho que não usei o ditado de forma certa, mas quem se importa?), fiz a tão esperada viagem para as Montanhas Rochosas! :D

Como já havia colocado no post de ontem, a viagem durou 4 dias inteiros, de 07 a 10 de Junho! Estávamos eu, meu irmão, a Mozão (esposa do meu irmão pra quem ainda não entendeu, hahaha), o meu ex-colega Abdullah (aquele mesmo que foi pra Whistler, lembram?) e mais um povo que conhecemos por lá! Nós passamos por Merritt, Okanagan Valley, Kelowna, Three Valley Gap, Banff, Jasper e muito mais, como vocês verão nas fotos (se eu lembrar)!

O nosso pacote para as Rochosas foi o Rockies Ultimate Experience, comprado na agência Club ESL e operado pela Discover Canada Tour! O itinerário completo vocês podem checar aqui no site deles! Foi uma viagem super corrida, um pouco cansativa, mas que eu recomendo MUITO pra quem gosta de paisagens naturais e pegar a estrada! ;)
Sinceramente, um dos melhores investimentos que fiz (se não o melhor) desde que estou aqui! :D

Ok, fim de papo! Como eu tenho muuuuuuito pra mostrar, seguem as fotos do primeiro dia! Espero que curtam!


DIA 07/06/13, Sexta-feira:

Acordamos cedo pra caramba e começamos a viagem, até pararmos em nosso primeiro destino:


Um excelente banheiro natural!!!

Seguimos a trilha pros Othello Tunnels


Segundo o guia, o filme Rambo foi filmado por aqui...

Dentro de um dos túneis



Água puríssima! ;)








Pela estrada...

Chegando na cidade "Cowboy" de Merritt, BC

Sem muitos habitantes, mas com um MC, Subway, Starbucks, Tim Hortons... hahaha!


Acho que esse é o lago do Pogo-Bogo, ou algo assim... hahahaha!



Chegando em West Kelowna, BC


E em Kelowna, BC



Lindo demais!!!


Videiras de uma das vinícolas da região


Chegada na vínicola DiVino, em Okanagan Valley, BC


Dentro da vinícola, de produção orgânica!

A pirâmide psicodélica do véio dono da vinícola!

Dentro da pirâmide, onde fica o armazenamento do vinho!


Única foto (bem linda) da degustação, haha!


Mini-golfe para os fortes!



O carro dos meus sonhos!!! <3    Pai me compra???


Three Valley Gap Hotel, nosso primeiro dia de hospedagem...

... dentro de uma Ghost Town...

...beeeeem legal e cagante! :D

Cemitério fake (eu acho!)

O Saloon da janta, com pessoas de verdade!

Pão com alho! :D :D :D

Minutos depois da janta, a chuva parou e fomos explorar a Ghost Town...







O que tem dentro da casinha???

Ah, é só um pirata. Morto. :)





Tem um cara na banheira da esquerda! :O

Mato tudoooooooo,!!! Sai da frente!!!!!

Não se meu irmão matar primeiro! =(




O mais assustador de todos, sem dúvidas!

"Arraste-me para o inferno"???





Esse ai de trás já é o Hotel...

Que eu acho que era até mais assustador que a Cidade Fastasma! oO

Manos nindos!


Sala de jogos e piscina!

Socializando com o Abdullah!

Sorriaaaa!

Gatos que eu acho que eram reais! :D



<3

<3 <3 <3



"Vou ligar pra mãe!" Só que não.


O cenário da Ghost Town nos lembrou dois filmes: A Casa de Cera (House of Wax) e 1408, que acredito ser a segunda vez citado aqui no blog! #medo.

Bom, a viagem vai ficar cada vez mais interessante, na minha humilde opinião! Lagos, montanhas, animais, eu sensualizando (hahaha), e muuuuuito mais está por vir! Fiquem ligados! Ou não também! :D

Beijos e bom Domingo seus lindos!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário