RSS

Novidades! :D

Salve amigos!!! :D

Como muitos já sabem (provavelmente todos que leem o blog, haha), aos poucos está chegando a hora de voltar pra casa!
Mas antes disso, muitas novidades estão a caminho e muitas já aconteceram, com a chegada dos meus irmãos aqui! :D
Siiiiim, 2 visitas especiais e iluminadas: meu irmão e a mozão! Agora sim teremos mais aventuras e dias cheinhos pra contar e mostrar!
Estamos já em meio a uma viagem e assim que eu conseguir, colocarei MUITAS fotos! Aguardem! ;)

Meu trabalho na Tim Hortons terminou no dia 03 de Junho, e eles chegaram no dia 04! Tudo certo até agora, só tenho que checar se depositaram meu último pagamento (e acredito que sim)!

Não consegui escrever antes, nem colocar nenhuma foto! E devido à conexão da internet, por hoje vai ser só isso! Mas PROMETO grandes, lindas e excelentes novidades, ok?

Beijões, e boa semana pra todo mundo! :D

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Rose disse...

Aguardando as fotos... =)

Postar um comentário