RSS

Rocky Mountains, Day 3 e Day 4

Ok, vou ter que dar uma agilizada porque apareceu mais coisas pra postar! Hahahah!
Antes de colocar as fotos, abro parênteses:

É época da revolta no Brasil! O povo, o gigante, acordou! É o que estão dizendo, e o que claramente podemos ver, por aí! As manifestações de protesto contra o governo, ou melhor, contra os não-investimentos em Saúde e Educação (além de toda a roubalheira que sabemos) finalmente estão acontecendo! Deixando a politicagem pra lá (ou não), comento que aqui em Vancouver também fizemos uma manifestação organizada de apoio! Alguns cartazes ficaram bem legais! Nada que eu percebesse como baixo nível ou mentiras descaradas! Em breve coloco as fotos, ok? ;)

Fecha parênteses.

No terceiro dia das Rockies tivemos o café da manhã no hotel em Banff (uma caixinha com surpresas, haha) e seguimos para o Johnston Canyon e a trilha para a cachoeira, parada para contemplação dos lagos e das montanhas quando nevou, parada no Icefields Parkway com o passeio Columbia Icefield Clacier Adventure, janta em Jasper, parada para contemplação do Mt. Robson, e finalmente, chegada no novo hotel/cabana!
É difícil dizer, mas acredito que tenha sido o melhor dia da viagem, porque além das paisagens naturais maravilhosas, também pegamos neve e sol no mesmo dia e vimos vários bixinhos na estrada! :D
Seguem nossas fotuxas:

Manhã linda em Banff, AB! :D







Trilha por Johnston Canyon, AB






Entrando no buraco...

... a gente via isso!!!

E esse era o buraco de volta! :D


Não lembro se aqui é o Bow Lake ou Peyto Lake ou os dois juntos, hahaha!


E nevou!!!

Minha cara de neve, hahaha!








Parada pro almoço! :D

Poutine! :D


Eu tirando foto dos outros, hahaha!



Icefields Parkway, AB



Oooin, uma cabra das montanhas! Só que provavelmente não! :D


Columbia Icefield Glacier Adventure! :D






Sim, a mão dele estava dentro da água! oO





Os guias pulando!

E nós imitando!!! Pulo 1! #fail

Pulo 2! #fail

Pulo 3! #fail... Cabelos na cara nas 3 vezes, hahaha!


Um iceberg! Só que não tb! :D

Grupo (ou parte dele)!


Pneus proporcionais ao meu tamanho, hahaha!



Porque a placa ali em cima disse que podia dançar! :D


Na foto não parece tão inclinado quanto realmente era!

Amigos Beeeeeeeeeeeeeeehs! :D

Dai você descobre que os chifres foram feitos pra coçar as costas! :D

s2

s2 s2 s2


"Beh, Carneiro, Ovelha! Beh, Carneiro, Ovelha!" :D




:D


Depois da neve, nada mais óbvio que um dia ensolarado! oO


s2 s2 s2


Chegando em Jasper, AB, pra jantar!


Saindo de Jasper, AB, seguindo o trem! :D




Piggyback! :D

Parece um vulcão, mas é "só" o Mt. Robson

Foto by Mauricio Salamon.


Uma criança, perdida...

A pedra da sensualização! (hahahahahaha)



:D



Moutain View Cabin Resort... ou tb minha futura casa! s2

Porque o número não podia ser mais meu! :D




Até os cobertores eram lindos! :D

Campfire!!! Marshmallows!!! Music!!! And beer!!!




Uma lata tão grande pra uma pessoa tão pequena... só que não de novo! :D

Aaaaah, que dia mais feliz! :D
Olhando essas fotos e colocando as legendas me dá vontade de fazer tudo de novo e de novo e de novo! Porque foi lindo, muito bom, divertido e muito bom! E muito bom e lindo e aaaaaah! :D
Tá, parei de emoção, hahahaha!

O quarto dia, foi basicamente o retorno! Com exceção do passeio de VER OS URSOS AAAAAAAAAH!!!! Só que não foram "OS", foi só "O", mas foi lindo e... tá, vocês vão ver logo ai embaixo:


Adeus casa dos sonhos! :(



Não, esse não é de verdade! :(


Fiona! :D


Sim, eu tiro foto com todos os ursos que vejo, hahaha!


Iniciando o Bear Watching!


Nossos dois barquinhos!



O barquinho do meu irmão e mozão!






Águia! :D



Urso! *.*

Veeeeeeeeeeeem com a mamãe! :D  (só que nem um pouco! ¬¬)

Tá, dai ele foi embora em 5 segundos... mas a vista continuou linda! :D






E a última foto do Safari! :D

Depois disso visitamos as/os Spahat's Falls, novamente em BC






E chegada num lugar (pra variar não lembro) pro almoço!




Passando pela ponte famosa que eu também não sei o nome (sim, nota-se a memória da pessoa!)



E depois disso (e mais ou menos 6 horas de estrada) chegamos em Vancouver novamente! :D
Fora as fotos, tenho alguns vídeos (e ainda estou atualizando outros) no meu canal do YouTube! Quem quiser ver, é só acessar aqui! Tem um do Bear Watching que vou colocar entre hoje e amanhã! ;)


Como eu disse logo no início das postagens, foi uma viagem bem corrida e mais ou menos cansativa! Mas valeu muito a pena, cada segundo e centavo! ;) Recomendo MUITO! Dizem que ainda não pegamos a melhor época do ano, que melhor mesmo seria em Julho ou Agosto! Então já #ficaadica!

E novamente, quem quiser comentar ou criticar meus posts, fique super a vontade pra isso! Pode ser post velho ou novo, tanto faz! Gosto muito da opinião de vocês, até porque ultimamente só estão me elogiado mesmo, hahahah!

E mozão, chega de chorar, bem de purfa! :)

Um beijão pra todo mundo que parou pra ler ou ver as fotinhos ou ver os vídeos ou dizer que me ama ou pra quem não fez nada disso tb! :D

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário