RSS

Vancouver com Mano e Mozão!

Heeey yaaaa!!!

A vergonha na cara chegou e é hora de postar as fotos da incrível jornada de 10 dias super proveitosos em Vancouver e pelas Montanhas Rochosas, em ótima companhia!!! :D

Com o Mauricio e a Marilia aqui, aproveitei para ir a lugares que não tinha ido, gastar quase todo o dinheiro que estava sobrando e ainda tirar milhões de fotos pra registrar nossos momentos!

Nos dias 04, 05 e 06 de Junho ficamos por Vancouver, aproveitando a cidade! Nos dias 07, 08, 09 e 10 seguimos viagem para as Rocky Mountains, com tantas fotos que vai precisar de 02 posts, provavelmente!
E nos dias 11 e 12, voltamos pra Vancouver para descansar, comprar souvenirs e fazer o que não tinhamos feito! :D
Ontem foi o dia do voo de retorno, então só ficamos pelo aeroporto mesmo!
E hoje eu tirei o dia pra escrever e selecionar as fotos para as próximas postagens! ;)

Seguem as fotos de 04 a 06/06 - Downtown, False Creek, Davie Street, English Bay, Vancouver Aquarium e Stanley Park:

Chegada no Aeroporto!

Um cruzeiro atracado ao lado do Canada Place

False Creek







Restaurante Muchos Burritos!

Sim, eu experimentei isso ai, hahah!

A caminho da English Bay





O arco ao redor do Sol

Vancouver Aquarium







Uma cobrinha pequena =P









Tem uns bixinhos feios ai!!!






Amigo polvo!!! :D


Mãe D´Água Camisinha







Minhocas!


Eu! Dori! :D








A parte da Amazônia!







Anaconda!

Tarântula!

Oiiins, que lindos! :D


Meu mundo numa bolha!




Muito amor! <3


O bixinho mais lindo de todos DO MUNDO! Aaaah, eu querooo!!!


Beluga!



Parecida com a Poca! =P


Piscina das Belugas!







Pinguinhos!





Foca!


Planta que o cara me xingou por quase colocar o dedo no lugar errado! =/




Dolfinhos!




Se perdendo no Stanley Park!



Alguém provavelmente famoso!


=]



Esquilo Ninja!

KFC!

Tenho vídeos do Aquário, que vão estar no meu canal do Youtube!
Quem quiser ver, já atualizei também alguns outros vídeos desde que estou em Vancouver! ;)

Amanhã já teremos um novo post, sobre as Rochosas, ok?

Beijos galera, bom final de semana e obrigada por sempre me apoiarem!
Énóis!


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Unknown disse...

inesquecível! amei tudo e tu foste uma excelente anfitriã, já tou com saudade! bjão

cecilia disse...

Eu achei que tu voltava junto com os manos, mas só mandou uma mala, volta logo por favor, to com muita saudade.beijo filha, te cuida.

Postar um comentário