RSS

Ar de Primavera! =}

E ai galerê!!!
Sim, o blog está capengando, todos sabemos! :(
O problema é que realmente não tenho novidades e nem vontade de escrever qualquer besteira (mais do que já escrevi né)!

Uma das opções que tive foi um final de tarde, voltando do trabalho, que parei pra fotografar as "ávoros" floridas! Aaah, doce primavera! A volta das cores aqui em Van! :D
Notem que o céu tava bem azul e limpo também, o que era raro até recentemente...







Essa semana não tive folga, desde terça... Como eu comentei no Facebook, trabalhei 46 horas essa semana, incluindo as 8h de amanhã! Foi puxado mas sobrevivi, e ainda acordando 4 manhãs! Hahahaha! Vamos pensar pelos dois lados bons: a experiência e o dinheiro! =)

Segunda e Terça tenho folgas, o que não me agradou muito por serem dois dias seguidos! Mas nada é perfeito, nem em Vancouver! Meu horário será esse:

Apr 29: Monday - (Not Scheduled)
Apr 30: Tuesday - (Not Scheduled)
May 01: Wednesday - 08:00AM - 05:00PM
May 02: Thursday - 09:00AM - 05:00PM
May 03: Friday - 08:00AM - 04:00PM
May 04: Saturday - 03:00PM - 11:00PM
May 05: Sunday - 10:00AM - 05:00PM

Novamente 4 dias de trabalho pela manhã, sendo que a noite de Sábado vai ser perdida assim como o Domingo! Hahahaha! E viva a experiência e o dinheiro né! :D

Ânimo que Maio está chegando!!!
Abraçoooooooooooo!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

cecilia disse...

Bebê, vamo que vamo, trabalho faz bem e dinheiro também, hahahaha, beijos da mamis.

Postar um comentário