RSS

Trabalhando em English Bay!

Olá povo!

Achei que ontem eu ia ter fotos pra postar aqui, mas novamente meu suposto dia de folga foi cancelado! =/
A gerente me pediu pra trabalhar em outra loja, no lugar de uma colega que está doente! Foi a segunda vez dessa semana que fui pra lá...

Meu horário ficou o seguinte:

Apr 01: Monday - 03:00PM - 10:00PM (05:00PM - 08:00PM na outra loja)
Apr 02: Tuesday - 04:00PM - 10:00PMApr 03: Wednesday - 02:00PM - 10:00PMApr 04: Thursday - 10:00AM - 06:00PM (seria dia de folga)Apr 05: Friday - 03:00PM - 10:00PMApr 06: Saturday - (Not Scheduled)Apr 07: Sunday - 02:00PM - 10:00PM

Como eu não sabia quanto tempo de ônibus eu precisava pra chegar lá, acabei indo cedo demais! E como a loja fica em English Bay, onde eu já estive antes, aproveitei pra tirar algumas fotos mesmo assim! O dia não estava bonito... logo que comecei a trabalhar, começou a chover! Então até foi bom não ter o meu dia de folga, porque provavelmente eu teria ficado em casa sem fazer nada... hahahah!




Céu e Água







Será que é magnólia, mãe?



Então não tive novidades durante a semana! Geralmente durmo a manhã toda, trabalho de tarde e noite, quando chego em casa tomo banho, como alguma coisa e assisto alguma série... Essa tem sido minha rotina, até agora bem agradável! =D
O problema é que, como qualquer rotina, sei que vou enjoar daqui a algum tempo... mas daí já vou estar voltando! ;)

Beijos pra todos! =*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

cecilia disse...

Oi Mariana, é magnolia sim, só que eu não sabia que deste tipo dava árvore grande, achava que só a magnólia branca dava árvore alta e a roxinha só tinha visto pequenas.Bjs

Postar um comentário