RSS

Filosofia e Marijuana Day!

Passaram mais 5 dias sem postar, porque nada de empolgante tem acontecido, haha!
Acho que finalmente eu me enturmei no trabalho, pois comecei a dar risada com o pessoal! Mas... ninguém que eu possa ou queira chamar de "amigo"! São meros colegas de trabalho que me distraem enquanto eu passo meu tempo aqui em Vancouver, nessa ultima etapa do intercâmbio! :)

Logo que comecei a trabalhar aqui, eu estava muito tensa, pois além de ser uma enorme novidade, eu também queria mostrar o melhor de mim e provar pra mim mesma alguma coisa... que não sei bem o que era! Talvez provar que eu era capaz de trabalhar em outro país sem falar minha língua, ou de que eu conseguiria fazer qualquer coisa diferente do que eu era acostumada a fazer no Brasil, ou ainda que eu seria feliz trabalhando no exterior... tantas coisas desafiadores em que eu me coloquei (e ainda coloco), mas que já nem sei por que eu tinha o objetivo de PROVAR algo! Hoje eu vejo que o DESAFIO em si é o que motiva a continuar, a estar onde estou! Acho que o objetivo deixou de ser uma "prova" do que sou capaz e sim uma grande EXPERIÊNCIA na minha vida! Sinto que o que eu passei e estou passando vão ser grandes e únicas experiências, que estou aprendendo com isso e vou servir de exemplo (quem sabe) pra alguém, algum dia! :)

E agora chega de filosofias baratas... hahaha!
Meu horário pra semana que vem ficou muito podre ¬¬. Não pelos 6 dias de trabalho, mas porque 4 deles são de manhã! Aff, ninguém merece!

Apr 22: Monday - 03:30PM - 11:00PM
Apr 23: Tuesday - (Not Scheduled)
Apr 24: Wednesday - 09:30AM - 05:30PM
Apr 25: Thursday - 08:00AM - 02:00PM
Apr 26: Friday - 08:00AM - 05:00PM
Apr 27: Saturday - 08:00AM - 03:00PM
Apr 28: Sunday - 03:00PM - 11:00PM

Ontem em Downtown teve um grande evento sobre a liberação da maconha na cidade, que eu não entendi e não fui atrás de mais informações porque realmente não me interessa! Mas obviamente eu fiquei curiosa pra ver o pessoal doidão e a venda livre dos produtos e utensílios! Então depois do trabalho, quase no fim do "evento" eu fui lá conferir! Uma PENA que teve gente vendendo mais do que erva, e pior que isso, gurizadinha de merda comprando! Uma pena também que estava uma sujeirada em frente da Vancouver Art Gallery! Sinceramente, nunca tinha visto a cidade ficar suja daquele jeito... deu tristeza! Mas o que me fez voltar pra casa, foi ver um garotinho encapuzado, com "cara de mal", ao lado de um ser que imaginei ser um traficante (haha) e também o pai dele! É de arrasar pensar que o mundo hoje é assim mesmo e "fazer o que"... :/
A única parte legal MESMO, foi ver as banquinhas dos hippies vendendo camisetas multicoloridas (mas infelizmente caras) e uma banda tocando com um contrabaixo, estilo anos 60 e 70! Isso foi massa! :D
Bom, o evento era gratuito e na rua... nem posso reclamar mais! Fui porque quis né, haha!
A minha máquina estava quase sem bateria então consegui pouquissimas fotos... mas já dá pra ter uma ideia:






Por hoje era isso! Como eu disse, sem grandes novidades!
Domingo é dia de folga, mas também dia de dar uma geral no quarto, lavar a roupa e etc! :)

Beijo pra todo mundo e boa semana!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário