RSS

Injustiça e indignação!

Daí eu posto as coisas e não vejo como ficaram... meu horário do último post ficou todo errado né? Hahaha!

Enfim, mais uma semana começou, já a segunda de Abril! O tempo passa rápido demais, e eu tenho me ocupado bastante! Para nossa alegria! Ou não! :D

Sábado foi meu preciosíssimo dia de folga e resolvi passar lá no hotel e cobrar os $150 que me faltavam... como a gerente tinha me enviado um email dizendo que eu poderia ir apanhá-lo, eu avisei que possivelmente iria no Sábado! Daí, cheguei lá e não tinha p**** de dinheiro nenhum! :)
Além do dinheiro, a gerente também não estava lá! Tentei ligar pro celular dela várias vezes (mais de 10, com certeza), deixei duas mensagens na secretária eletrônica e enviei dois emails! E NADA! Gente sem palavra é foda. Não sei como ainda me surpreendo que existam pessoas assim! :)
Perdi mais de 4h do meu dia, indo, esperando e voltando, e ainda por cima não ganhei nada com isso! Well, tudo se aproveita de alguma forma! Consegui me despedir de dois colegas de trabalho! E também, durante o caminho, tive tempo pra assistir minhas séries atrasadas (porque levei o note pra matar o tédio)! Tão me devendo ainda... e agora é questão de justiça, e não pela grana! Não tenho mais tempo a perder, indo lá por nada! Agora vou mandar mais emails, ligar em horários inapropriados, esse tipo de coisa! Eu trabalhei e quero JUSTIÇA! :)

Fim da indignação (por hoje).

De noite, o Patxi quis sair pra aproveitar a última noite em Vancouver! Daí eu, a Dani, ele e o amigo dele, Carlos, fomos num pub de Gastown! Foi legal, rimos bastante, como sempre! :)
Ah, até desse mala eu vou sentir saudades! Quem é que vai me infernizar a vida agora??? Hahahah! Nos encontramos em Galícia então! Até lá! :D

E Domingo foi um dia normal de trabalho, assim como ontem! E hoje, outro diazito de folga!
Aproveitei para acordar as 08 horas da MADRUGADA e ajudar meu irmão com algumas questões não comentáveis no momento, hehehe! Aproveitei pra mudar meu endereço na BCID (que estava ainda com o da Homestay), fazer compras no mercado, depois na liquor store, lavar, secar, dobrar e guardar as roupas, ajeitar o quarto, fazer depilação, tomar banho, arrumar a cozinha e tentar cozinhar (lê-se usar o microondas), responder emails, falar com as amigas, falar com a mãe, e comer alguma porcaria de novo. Ufa, dia corrido! Já são 11:20pm e a única coisa que não consegui fazer, que estava nos planos, foi assistir mais um episódio de alguma das séries! =)
Ainda tou em tempo, mas amanhã trabalho de manhã!

Esse é meu horário da semana:

Apr 08: Monday - 03:00PM - 10:00PM
Apr 09: Tuesday - (Not Scheduled)
Apr 10: Wednesday - 11:00AM - 06:00PM
Apr 11: Thursday - 09:00AM - 05:00PM
Apr 12: Friday - 10:00AM - 06:00PM
Apr 13: Saturday - 08:00AM - 04:00PM
Apr 14: Sunday - (Not Scheduled)

Aproveitando o post pra compartilhar 3 fotos interessantíssimas (#sóquenão):


Foto em uma parada de ônibus! =)


Meu ovo com a clara no meio! =/

Até a garrafa me faz pensar  nela... Hahahaha!

E fim.
E boa noite! E boa semana (de novo)!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário