RSS

Lighthouse Park! :D

Dias de folga #todosamam! Hahaha! :D

Domingo fez sol e fui conhecer o Lighthouse Park, cheio de trilhas e mato, bem como eu AMO! :D
Estávamos eu, a Dani e a amiga patricinha, que também é alemã e roommatte dela! 
O lugar, que mais parecia cenário de filme, rendeu mais de 200 fotos! E como vocês bem sabem, eu não consigo fazer uma seleção completa, com as 10 ou 20 melhores! Tou compartilhando com vocês, então, a maioria das fotos dessa natureza incrível:


A caminho do Parque














Inga, a amiga da Dani





Eu, gordinha, hahaha





Liberdade e felicidade!!!

Uhul!!!

Valeu Izzy pelo sweater, hahaha!




Rapel! :)



Pra que tirar a árvore do cenário, se pode-se abrir um caminho? :)







Ok, tem photoshop, mas juro que é só nessa!







Um book, só pra não perder o costume...






Perfeito?









A civilização dentro do parque

Bruxa de Blair! :D




WTF???

Cadeados e cordas no nada... pra que será?





Vista para Downtown

Vista para North Vancouver

Lions Gate Bridge


Câm Câu Cá Khi Qua Khòi Múc này

















O Farol




O engraçado é que durante toda a trilha não ouvi ou vi muitos pássaros, nem outros animais! Talvez seja porque o parque é aberto para famílias com animais domésticos, ou talvez seja só a época mesmo! :)

Foi um passeio bem lindo, ainda tou impressionada, porque Vancouver sempre me surpreende mais e mais! Já recebi emails e recados de amigos que só através das minhas fotos estão cheios de vontade de conhecer o Canadá! Fico bem feliz por ajudar e incentivar essa vontade! Se tiverem a oportunidade (ou sonho), venham mesmo!!! Tenho certeza que Vancouver é só um pedacinho do que o Canadá todo tem pra oferecer! :D

Beijos pra todos, ótima quarta, quinta, sexta e findi!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Bruna Tronca disse...

Vou fazer um comentário bem idiota mas as fotos da floresta, cabanas, encostas e água fazem o lugar parecer muito com a paisagem que aparece nos filmes do Crepúsculo, da floresta dos lobisomens lá! :P
hahaha Lindas as fotos, por sinal, e o lugar também!
Beeijo Mari.
Ah, e um dia te respondo o último email mas é que fiquei com muito ódio da última vez... fiz um texto gigante, e dai na hora de enviar... não salvou o rascunho e não foooi, cara! Grrr

Postar um comentário