RSS

Costume Party VGC - The Cellar!

Ontem, depois de muuuuuuuuuuuuuuito tempo, resolvi ir pra festa com o pessoal da escola!
Trabalhei até as 6pm, voltei pra casa pra arrumar minha "fantasia" e depois fui pra festa... pra variar atrasada! :)
Foi bem legal rever todo mundo, fui tri bem recebida e me diverti bastante! :D

Minha fantasia era de Urso Polar:



Tinham 4 moscas e 5 lideres de torcida, um Mario-Dracula, um banhista, um do Laranja-Mecânica, uns sauditas que fantasiados conseguiam ser mais feios que o normal, e outras varias pessoas que eu nem conhecia! :D









Não tou na foto, pq cheguei atrasada... ¬¬





É é isso ai!!! :D
Hoje só trabalho as 5pm então tenho mais um tempinho pra fazer nada antes de ir!

Bom final de semana e beijos!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Unknown disse...

mto boa tua fantasia! hahaha

Postar um comentário