RSS

False Creek e Charleson Park!

Boa noite galera!!!

Sei que faz um tempão que não posto (pra variar) e que já estamos em Maio, mas o problema foi o mesmo de sempre: falta de novidades e preguiça master! :)
Hahahaha!

Minha gerente só enviou os horários dessa semana no último Domingo, daí não tive como postar antes! Ficou assim:

May 06: Monday - 08:00AM - 03:00PM
May 07: Tuesday - (Not Scheduled)
May 08: Wednesday - (Not Scheduled)
May 09: Thursday - 02:00PM - 10:00PM

May 10: Friday - 10:00AM - 06:00PM
May 11: Saturday - 03:00PM - 11:30PM
May 12: Sunday - 08:30AM - 04:30PM

Ontem foi dia de folga, então aproveitei pra fazer o serviço de casa e ver as séries atrasadas! Hoje também tive folga, mas decidi sair de casa, porque o clima tava bom e o sol da primavera continuou forte! :D
Passei no Oakridge Mall, shopping mais perto de casa, pra ver se tinha algum shortinho em promoção (e não tinha) e depois decidi conhecer algum lugar novo! Então, sem saber direito em qual parque ir, acabei caminhando em volta da/do False Creek! Pra fazer todo o caminho, eu teria que ter ido mais cedo... mas já era 17h quando resolvi ir, então não pude ir muito longe!
Adivinha o que me emocionou quando cheguei lá??? Cachorros!!! Hahahaha! :D
Que praia que nada, que livro que nada! Fiquei observando e fotografando os cães correndo, brincando, pulando, etc... Ganhei o dia! :D


A bola é o Science World, antes que alguém pergunte! =P


Pouca neve nas montanhas, mas ainda tem! :)




Condomínios residenciais de frente pra enseada... (INVEJA, haha)

Onde eu tava! :D



Entrando no Parque




Cão e dono!





Trocando as patas, haha









Acreditem ou não, essa coisa é um cachorro! :D

Fiu, fiu! Hahahah! Pro cachorro, é claro! :D



Ops! Errou a bola, hahaha!



Boaaaaa cão!!!

Uhauhauahau! Ri muito dessa foto! :D








Um magrelo parecido com a Pipoca! =D






E a única foto minha de hoje, com uma esbranquiçada no photoshop
(le-se Picture Manager):

O passeio foi bem bom... ao menos pra quebrar a rotina e pra me deixar alegre com os bixinhos lindos! :D

Amanhã volto à rotina de trabalho, sem saber quando será a próxima folga... enquanto isso, faça-se o dinheiro! Hahahaha! Quem dera fosse assim fácil! :P

Beijos pra todos, bom restinho de semana e não tá morto quem peleia!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Jé Semi disse...

Own, que lindo tudo! =)
Deixou de ler para tirar fotos? Parece alguém que eu conheço..hahaha
Ainda bem que tu passeou durante a folga pra ficar registrando um pouco os lugares e os cachorros lindos.
Adorei semileide! Um beijo gigants! =*

Postar um comentário