RSS

Parabéns aos aniversariantes de Maio! :D

Não é novidade pra ninguém que eu odeio datas comemorativos e comerciais... Dia das Mães, dos Pais, dos Namorados, do Papa e blá blá blá... só pra fazer os outros gastarem dinheiro e se encherem de preocupações desnecessárias! :)

Porém, entretanto e contudo, eu considero aniversários especiais, super importantes e adoro festejar o meu! Porque pra mim aniversário é o dia que ilumina a pessoa, que todos que lhe querem bem lembram de você e que todo o ciclo astrológico se renova e tal, hahaha! Sei lá, simplesmente adoro e celebro! :D

Então, gostaria de parabenizar duas das pessoas mais importantes da minha vida, dois amigos, parceiros e muito mais! :D
No último dia 16 foi aniver do meu irmão, e amanhã, dia 29, é aniver do Du, que dispensa apresentações! :P
Tudo de bom pra vocês sempre, duas pessoas que eu brigo muito (MUITO!!!) mas quero super bem, que os sonhos se realizem e os dias sejam só de alegrias! :D
Todas energias positivas do MUNDO pra vocês!
E o que eu tinha pra falar exclusivamente pra cada um eu já falei, então sigo o baile...

Essa semana será a última de trabalho, porque vou entrar em "férias", digamos assim! Estou pra receber visitas (hahaha) no início de Junho, então me demiti ainda mês passado pra pegar esses dias de folga e aproveitar ainda mais Vancouver! Não que o trabalho seja ruim, mas estou contando as horas (37h!) pra que acabem meus turnos... e daí Junho vai ser só alegria! :D
Fiquem felizes, porque provavelmente eu vou ter mais fotos pra postar e aventuras pra compartilhar! ;)

Segue o último horário:

May 27: Monday - (Not Scheduled)
May 28: Tuesday - (Not Scheduled)
May 29: Wednesday - 11:00AM - 04:00PM

May 30: Thursday - 09:30AM - 06:00PM
May 31: Friday - 05:00PM - Sat 12:00AM
Jun 01: Saturday - 11:00AM - 07:30PM
Jun 02: Sunday - 09:00AM - 05:00PM

No último Domingo acabei trabalhando 12h seguidas, então Segunda aproveitei pra descansar bastante! E mesmo assim, fui visitar a Dani e acabamos jantando fora (pizza!!!) e tomando uma cervejinha japonesa! Hahahah! Bem legal revê-la, fiquei super feliz! Pena que só tiramos a foto das cervejas!



Quanto a hoje... foi um dia tranquilo, em casa também! Infelizmente AINDA tem chovido bastante, dai não tenho me motivado a sair de casa!
Mas em Junho isso vai mudar! :DDDDD
Como eu disse, vou ter visitas e consequentemente mais tempo livre pra passear e fazer o que der na telha! :D

Bom, é isso aí! Minha semana começa amanhã, então boa semana pra todo mundo! :D

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário