RSS

Vinho e Cupcakes! :D

Então, acabei trabalhando no último Domingo também, e durante essa semana toda! Até que eu cansei e disse que queria folga! Haha! Aí me deram o dia de hoje! :D

E o que se faz em um dia de folga? Absolutamente nada construtivo, quando se está muito cansada pra sair de casa e quanto o tempo não ajuda, ficando nublado e com cara de chuva! ¬¬
Ao menos hoje eu pude descansar e amanhã "começo" mais uma semana puxada de trabalho... quem diria que a Tim Hortons não ia ser fácil! Hahaha! O problema maior que eu vejo é muita rotatividade de pessoal... dai poucos são os que sabem fazer de tudo lá! E quando me colocam pra ensinar alguém, acabo me irritando e perdendo a paciência, porque não nasci pra ensinar! Ou quando me colocam pra cobrir os turnos de alguém que ligou que não podia ir... por queee??? :(
Fora isso tudo certo! Hahaha! Dinheiro, dinheiro, meu amigão! :D
Meu horário da semana:

May 20: Monday - 03:00PM - 11:00PM
May 21: Tuesday - 05:00PM - 09:00PM
May 22: Wednesday - 11:00AM - 04:00PM - day off. :)
May 23: Thursday - 09:30AM - 06:00PM
May 24: Friday - 10:00AM - 06:00PM
May 25: Saturday - 02:00PM - 10:30PM
May 26: Sunday - 09:00AM - 05:00PM


Como disse, não fiz nada hoje... Bom, pra não mentir, fui no mercado, na liquor store e conversei com minha mãe! Isso é o que eu posso chamar de construtivo! Hahahah!

Essa semana recebi duas noticias incriveis, que serão realizações de sonhos!!! 
Uma é que meu irmão e cunhada virão me visitar em breve, e iremos juntos passear (futuramente informo onde :P) e veremos URSOS!!! Woooooow! Quem me conhece sabe o quanto a vida selvagem me encanta e as paisagens naturais também! Será um tanto quanto incrível a experiência... um sonho que eu construí desde que cheguei aqui e me informei sobre os destinos e a natureza toda!!! :D
A outra é que eu e amigos iremos assistir o show do Bon Jovi E Nickelback (sim, juntos, no mesmo palco!!!) em São Paulo, em Setembro!
Ok, agora vocês já sabem que eu volto antes de Setembro, mas isso também não é grande novidade... se fosse barato ficar aqui eu não teria pensado duas vezes e teria estendido o meu visto! :P

Enfim, pra celebrar essas boas novas da semana (e também porque estou zerada de fotos e sinto muitíssimo por isso), segue a foto dos meus cupcakes (comprados) e vinho de celebração, hahaha:


Hhmm, delicia! :D

Beijão pra todo mundo, boa quinta, sexta e findi!!! :D

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário