RSS

Só trabalhando...

Olá everybody! :D

Dia de folga, talecoisa, aproveitei pra ficar em casa porque o tempo não estava tão aberto quanto na última semana! O bom é que agora escurece só após as 8:00pm, o que anima todo mundo e indica que o verão está logo aí! :D

Fora que eu realmente precisava descansar hoje, porque segunda fiquei mal do intestino e outra coisa que não cabe escrever por aqui! Hahaha! Agora tudo bem, acho! :)

Bom, não tenho fotos pra postar, nem novidades pra contar, então só deixo o meu horário de trabalho da semana:

May 13: Monday - 08:30AM - 04:30PM
May 14: Tuesday - (Not Scheduled)
May 15: Wednesday - 11:00AM - 04:00PM
May 16: Thursday - 08:00AM - 04:00PM
May 17: Friday - 09:30AM - 05:00PM
May 18: Saturday - 03:00PM - 11:00PM
May 19: Sunday - (Not Scheduled)

Beijos pra todos que ainda passam por aqui! Que a semana de vocês seja cheia de alegrias! :D

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Bruna Tronca disse...

Eeee o/ Uma ótima semana pra ti também, Mari! Que dias alegres virão com esse clima aí... E nós aqui passando bastante frio já! ;~ Aproveita! Bom trabalho... beijo!

Postar um comentário