RSS

Despedida... =/

Oieam!

Não tenho muitas novidades, mas só pra não perder o costume de escrever, posso resumir o fim de semana:

08/03, Sexta-feira: Trabalho e festa! Foi o primeiro dia que trabalhei por 8 horas seguidas aqui e já no atendimento aos consumidores, vendendo cafés! :D Foi bem legal e cansativo! São muitos detalhes que como clientes a gente nem imagina que existam! Terminei às 5:00pm e fui com a Dani comprar um presente de despedida pra Izzy, que entregamos na festa! Estava divertido, apesar do lugar ser bem ruim e o DJ pior ainda... hahahaha! Mas dancei as músicas que eu conhecia, como a maioria dos estudantes que estavam lá! :P



O Luiz também foi!! :D

Patxi, meu amigo assexuado, hahaha




Provavelmente a última vez com nós 5 juntos.... =/


Abdullah, eu, Izzy e Erika






Clara, Clara, Clara! e Pablo

My girls! =)






09/03, Sábado: Trabalho e casa! Foi um dia que me senti #foreveralone, por não ter muita gente online pra conversar... hahahah! Ao menos não quem eu pensei que poderia estar ou quem eu queria que estivesse! :/
Me obriguei a tomar uma cerveja (sozinha!!!) e assistir um filme chato pra dormir mais rápido, hahah!

10/03, Hoje: Mercado e Aeroporto! Fui com o Patxi (pra ele me ajudar a carregar as compras, haha) e comprei comida pro mês todo e mais um pouco, espero! E também foi o dia oficial da despedida da Izzy, minha primeira amiga aqui! =/
Foi a segunda vez que ela chorou na minha frente, o que provou o quanto nossa amizade é sincera e o quanto ela vai sentir saudades de mim, ou ao menos de Vancouver, hahaha! E no momento do embarque eu lembrei de quando deixei o Brasil... lembrei de que pessoas que eu amo estavam lá se despedindo! E também o quanto eu sou lenta pra entender o que está acontecendo, pra sentir saudade e ver que tudo mudou! :)
Cérebro loiro né, hahahah!

Nesse fim de semana também recebi meus horários pra próxima:

Mar 11: Monday - 11:00AM - 06:00PM
Mar 12: Tuesday - 04:00PM - 11:00PM
Mar 13: Wednesday - 02:00PM - 10:00PM
Mar 14: Thursday - 08:00AM - 02:00PM
Mar 15: Friday - 03:00PM - 11:00PM
Mar 16: Saturday - 03:30PM - 11:00PM
Mar 17: Sunday - (Not Scheduled)

44 horas de trabalho e um dia de folga! Tá certo que eu queria ter trabalho, mas assim também não né!!! Hahahahah! Tá, vai ter que ser assim! Vou acostumar com isso e neeeeem vou reclamar! Pensar no aprendizado e no dinheiro, e nada mais! :P

Um beijo e uma ótima semana pra todo mundo!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário