RSS

Working hard!

Nãaaaaaao me briguem! =/
Tou trabalhando bastante, em horários meio loucos, por isso não coloquei mais nada no blog!
O trabalho está legal, estou aprendendo bastante e meus colegas são (a maioria) bem queridos e prestativos! Sempre tem alguém que não vai com a cara da gente, mas faz parte, hahaha!

A próxima novidade está pra chegar no Sábado, quando finalmente (e infelizmente) vou ter mais gente pra dividir a casa! Uma filipina e sua filha de 10 anos vão vir morar aqui também, mas estou sem nenhuma expectativa quanto a elas! Por enquanto só desejo que elas sejam limpinhas e quietas! =)

Não tenho falado muito com as gurias (Izzy, Dani e Mari), só enviando algumas mensagens de texto de vez em quando e algumas por facebook! Já sinto saudades, porque sei que está ficando mais complicado nos encontrarmos! Bom, a Izzy foi a primeira a voltar, e a Mari vai ser a segunda, em Abril, que também já está aí... =/

Já estou só pelo Domingo, dia de folga! Ainda sem programação, mas a Mari disse que vai me enviar alguma sugestão até lá! :)

Enfim, continuem ligados por aqui... daqui uns dias espero ter fotos legais pra postar!

Beijos! :D

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário