RSS

Fotos atrasadas! =D

Fotos, fotos, fotos!!!

Agora consegui várias pelo Facebook, então tenho um motivo pra postar! :D

Não lembro se comentei sobre isso no mês passado, mas dia 08/02 teve jogo de futebol da escola... Péssimo, por sinal! Canadenses entendem de hockey e não futebol, hahaha! Sorte que tinham jogadores de várias nacionalidades no time, porque seriam muito feio só pros professores... daí ganhamos, hahaha! Seguem algumas fotos:






Super torcida!

Os reservas!










Encontrei mais algumas do Paintball também...







E da minha formatura e restaurante alemão...


Nós e o Greg


E outras avulsas...

Um dia de sofá... hahaha!
Despedida da Mari da escola, em Fevereiro

Metropole Pub, ontem depois do trabalho e da escola 

Metropole Pub, também ontem

Acho que essas são as principais.,..

Hoje não fiz nada, mas amanhã trabalho o dia todo e depois temos mais uma festa de despedida da Izzy, como eu disse que teria! Hahaha! Essa com certeza vai ser a última dela, porque Domingo é dia de ir embora! =/

Sábado também vou trabalhar o dia todo... Vamos ver como vai ser finalmente (e literalmente) colocar a mão na massa! :D
Ainda estou entusiasmada pra aprender e atender! E ganhar dinheiro! Hahaha! 

Hoje, dia 07 de Março, também é um dia de boas memórias pra mim! ^^
Um dia antes do Dia Internacional da Mulher também! Eba! :D

Beijo e bom restinho de semana pra todos!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário