RSS

New roommate!

Hoje, depois do trabalho, passei na casa da Mari pra pegar umas coisinhas que ela quis me dar! Adoro essas minhas amigas que sabem o quanto sou pobre e que me doam coisas domésticas e úteis! Hahahahaha! Brincadeira! :P
Ela disse que ia jogar fora se eu não aproveitasse nada, então também ganhei algumas roupas e cremes... Fiquei tri feliz!!! :D

Aí cheguei em casa e tinha uma pessoa, que descobri ser uma nova colega de casa! Ela é coreana, se chama Lia e vai morar aqui até Agosto, com uma amiga! As duas vão dividir o mesmo quarto, mas a outra ainda não se mudou! Ela tem quase a mesma idade que eu, falou bem em inglês, entendeu o que eu expliquei sobre a casa (sim, aqui mando eu! hahaha)... Achei bem legal pra um primeiro momento! :)
Ela disse que se mudou pra cá hoje mesmo e que também estava em homestay anteriormente! Está só estudando e depois vai fazer trabalho voluntários com crianças (blergh!)! Até agora nos entendemos bem e espero que seja sempre assim! :D

E o tempo aqui, está mudando!!! Finalmente temos mais dias de sol do que chuva, ainda frios mas bem bonito!!! Amanhã é meu dia de folga e quinta também, então alguma coisa legal eu pretendo fazer! PRETENDO! Obviamente a opção "dormir" eu posso consider como "legal" também! Hahahaha!
Vamos ver o que acontece...


Essas são as grandes novidades de hoje! :D
Um beijo e boa semana! ;)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário