RSS

Turismo em White Rock!!! (finalmente!)

Heeeeey!

Em um dia de folga, nada como ACORDAR CEDO, e voltar ao seu antigo empregador pra cobrar o pagamento que eles lhe devem! :)
Hahahaha! Resumindo, durante essa semana enviei um email pra gerente do hotel pedindo minha demissão, depois de tentar ligar e deixar 2 recados na caixa de mensagens, sem receber nenhum retorno! Ela respondeu o email dizendo pra passar lá e pegar meu último pagamento, em cheque! Fui hoje com a Mari e esperava receber pelas 35 horas trabalhadas no mês passado... mas é claro que recebi só uma parte do valor e que vou ter que voltar lá, provavelmente no próximo final de semana! :)

Ao menos o resto do dia foi bem tranquilo! Eu e a Mari resolvemos fazer Turismo pela "enorme" cidade de White Rock e colocar os papos em dia! :D


De dentro do Skytrain, indo pra Surrey Central Station

Lindo (e raro) dia de Sooooooool! :D

Eu e a Mari discutindo se esse animais são cavalos ou vacas...
Chegamos à conclusão que são lhamas! Hahahaha!


O famoso!

Pagamentoooooo tou te esperando!!!

Já em White Rock (de verdade):

Escolhemos esse restaurante pra almoçar!



Em frente ao Museu de White Rock



Lembrei do meu pai aqui! :D
  
Visto do restaurante pra "praia"

Cerveja verde pra celebrar o St. Patrick's Day


Nem tinha vento...


Cervejinha, peixinho, prainha... =)



O trem eletrético e a piada da fumaça...






O Pier




Lá no fundo é o USA! :D



A legítima White Rock





Walkers! :D



Danger!!!





O Sol? A Lua? Um OVNI? O Batman? Não!!! Um pingo na minha lente! :D


Um Pub Irlandês / Celta / Whatever


Um trânsito PERIGOSO, como vocês devem imaginar!

E algumas fotos que a Mari me enviou! ^^






Amanhã já volto ao trabalho de novo, o que não posso chamar de rotina já que não tenho horários e colegas fixos! Hahahaha! Ao menos essa semana já sei que terei 2 dias de folga! (WOW!) Os horários serão esses:

Mar 18: Monday - 03:00PM - 10:00PM
Mar 19: Tuesday - 08:00AM - 03:30PM
Mar 20: Wednesday - 03:00PM - 11:00PM
Mar 21: Thursday - (Not Scheduled)
Mar 22: Friday - 09:00AM - 05:00PM

Mar 23: Saturday - 03:30PM - 11:00PM
Mar 24: Sunday - (Not Scheduled)


Bom pessoal, estarei ocupada e com preguiça até quinta-feira! Caso aconteça alguma coisa mais fora do comum, deixo um recadinho aqui no blog, ok?

Beijões e divirtam-se nessa penúltima semana de Março! :)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Mau Salamon disse...

São alpacas! =D

Pq a cerveja fica verde? Tipo, como fazem?

Bjs!

Mau Salamon disse...

Tou brincando, não sei diferenciar alpacas de guanacos de lhamas de etc.

Unknown disse...

Aahh, a Mari até falou alpaca, mas a gente achou que era lhama mesmo! :D

Cerveja verde porque era St. Patrick's Day, mas não sei como fazem! É só corante, eu acho, pq não muda o gosto!

Beijo!

Postar um comentário