RSS

Grouse Mountain, again! :D

Hoje foi outro dia de folga e, felizmente, conseguimos fazer o que planejamos! Eu, a Mari e a Dani, fomos para Grouse Mountain, nesse lindo dia de sol! :D
Acho que agora o tempo está melhorando... tem chovido menos por aqui, o que deixa as pessoas mais felizes, me incluindo, haha!

Menos papo, mais fotos:


Girls!

Subindooooo!!!




Andando de carrinho! :)






Esqueci de novo o nome da montanha lá do fundo, mas é pertinho de Seatle! :D




Vazio e lindo! :D


Nós!


Risco de avalanche: baixo. :D

























Book na neve, haha! :P




Capilano Lake

















Vancouver! :D






Canada Place

Harbour Centre



Meu horário de trabalho mudou 3 vezes essa semana, mas acho que o definitivo é esse:

Mar 25: Monday - 03:00PM - 10:00PM
Mar 26: Tuesday - 09:00AM - 05:00PM
Mar 27: Wednesday - (Not Scheduled)
Mar 28: Thursday - (Not Scheduled)
Mar 29: Friday - 03:00PM - 11:00PM

Mar 30: Saturday - 10:00AM - 06:00PM
Mar 31: Sunday - 09:00AM - 02:00PM
Não gostei muito porque quando eu vi pela primeira vez, teria folga na Sexta e no Domingo, e todos os horários seriam no turno da tarde/noite! Mas... é a vida! Vou aproveitar enquanto sou paga por isso, hahahah!

Falando nisso, num desses dias de folga, vou ter que ir no Hotel de novo pra buscar o restante do pagamento! Eles ainda estão me devendo em torno de $150 então vale a pena ir até lá!

Desejo a todos uma excelente última semana de Março! :D
Beijos!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Bruna Tronca disse...

Maari! Que dia lindo, que fotos lindas!
Passou protetor solar? :P
E que que era aquela meleca com mm's? Eu querooo!!! hahaha
Uma ótima semana pra ti, bom trabalho!!!
Cuide-se!
beeijo

Unknown disse...

Siiim, o dia tava bem bom! :D
Não, eu nunca passo protetor! Sei que minha pele vai envelhecer mais cedo, mas é só pq esqueço mesmo! =/
Eles chama de "pastry", mas não é em qualquer lugar que se acha! Triiii bom! Gordice do dia né? Hahaha!
Ótima semana pra ti tb!
Beijão Bru!

rose disse...

Mas ainda estão te devendo credoooo ¬¬
Pelo menos no novo emprego te pagam... haushauhsauhsa

Mais aaaa book na neve ta linda negaaaa
e ta se alimentando bem pelo visto ahushaushauhsas
Saudade lindona

bjao se cuida.

Postar um comentário