RSS

Granville Island Brewing e Himalayan Kitchen

Mais um dia de folga aproveitadíssimo!!!
Dormir, comer, beber, sair com as amigas... isso sim é vida! Hahahaha!

O dia estava bem ensolarado, então eu e a Mari nos encontramos em Downtown de tarde e decidimos ir para Granville Island, na fábrica de cerveja que tem o mesmo nome! =D
A fábrica mesmo não estava aberta, mas a lojinha e o bar sim! Então fizemos mais um beer testing!!!

Vista de uma rua aqui pertinho de casa

Downtown Vancouver

Downtown Vancouver (2)

Chegando na região de Granville Island


A fábrica


Cada uma escolheu 3 tipos de cerveja...
Mas eu e a Mari temos quase o mesmo gosto, então 2 tipos se repetiram!




Robson Street Hefeweizen - sabor de banana e laranja

Kitsilano Maple Cream Ale - sabor de malte, caramelo, pão e maple

Lions Winter Ale - sabor de baunilha, malte, toffee, cacau e nozes

Nosso "guia" sobre cada tipo! =D





Depois desse "passeio", fomos jantar num restaurante Himalaio, o Gurkha Himalayan Kitchen, com a Dani e com a Yoko (coord. de marketing japonesa da escola)!
Pra variar um pouco eu não gostei da comida... Não adianta, eu até tento provar outras coisas, mas gosto de comida tradicional (pra não dizer que sou fresca mesmo!)!



Choila - frango em temperos e ervas do Nepal

Dalai Lama Momo - bolinhos tibetanos, recheados com vegetais e cozidos no vapor, com molhos picantes

Thukpa - sopa tibetana de massa e vegetais

Mesmo a janta não sendo maravilhosa (na real só achei apimentada), ao menos me diverti com as gurias! :)
Assim que eu souber meu horário de trabalho da semana que vem, vamos pensar em alguma outra coisa pra fazer! :D

Pra Domingo já temos planos também... mas vamos ver como vai estar o tempo e depois eu conto / posto! :D

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Unknown disse...

aquele bolinho tibetano é muito feio! Pela primeira impressão não sei se comeria!

Postar um comentário