RSS

E já é Março, cara!

Oláaaaa, Marileeene!

Aaah, enfim Águas de Março... :)
E quanta água por sinal!!! Aqui tem chovido todos os dias, durante o dia e noite! Isso já não é uma novidade pra mim e acho que nem pra vocês...
Ao meu ver é totalmente entendível a depressão do povo! São muito mais dias de inverno que de verão nessa cidade, onde chove a maior parte do tempo e é tudo bem cinza! O dia amanhece às 7:30am e escurece às 4:30pm, e às vezes (muitas) nem dá pra ver as montanhas! Lembro de quando eu cheguei, em Novembro, que as pessoas sorriam bem mais, porque os dias eram ainda claros e também existia Sol! Haha! De uns tempos pra cá, só vejo caras fechadas, sonolentas e deprimidas! :/
É entendível e desanimador...
Mas sai de miiiim, coisa ruim!!! Hahahahaha! Tou fazendo o possível pra não cair nessa onda também! Alguns dias são tristes sim, mas num geral tá tudo bem, tou me virando!!! Vamo que vamo! :D

Quinta-feira, dia 28/02, fiz uma entrevista só e passei o dia em casa pesquisando em outros sites de emprego, lendo sobre as vagas, enviando currículos por e-mail, e a mesma função de sempre! Mas choveu tanto que fiquei com preguiça de bater perna! Me dei uma folga! :P

Ontem, pra compensar o dia preguiçoso de quinta, fui em várias regiões da cidade, que eu até então desconhecia, pra largar mais currículos! Fiz também duas entrevistas que acredito terem gostado de mim! Enquanto espero me chamarem, vou indo atrás das oportunidades e me ocupando! :D
É como dizem, "não tá morto quem peleia"! :D

Ontem também sai com as gurias!!! :D :D :D
Eu, a Mari (enfim, de volta dos USA!!!), a Dani e a Izzy fomos numa boate chamada The Red Room, que parece um bordel pelo lado de fora, tem nome de bordel, e tem pessoal de bordel dentro! Hahahahah! Bem engraçado!
Eles são famosos por terem festa latina todas as sextas-feiras, com muita Salsa! Adivinhem se eu ameeeeeeei??? Hahahahah! Dancei um monte, apesar de ter sido incomodada por algumas pessoas lá dentro! ¬¬
Mas ao mesmo tempo dei muita risada com as gurias e conseguimos colocar os assuntos em dia! Também foi a festa de despedida da Izzy, que está voltando pra Alemanha no próximo Domingo! Como ela não pretende sair na semana que vem (o que eu duvido muito), resolveu antecipar a festa e convidar alguns amigos da escola! No fim foram umas 10 pessoas conhecidas, sendo a maioria espanhóis e árabes! Tava bacana de qualquer forma! Nosso grupo ficou bem legal, porque todo mundo se respeitou e dançou do jeito que queria dançar! :D


Eu já tinha caminhado durante a semana toda, acordei ontem às 05:00am pra fazer uma entrevista, depois caminhei o dia inteiro pra todos os lados, fui dançar de noite e cheguei em casa as 02:00am... e por alguma razão tive problemas pra acordar hoje de manhã e ir trabalhar no Hotel em White Rock! Hahaha! Só um atraso básico de meia hora, pela minha preguiça master e dor nos pés de manhã cedo! :S

É amigos, a idade não vem sozinha, hahahaha! Sair num dia e trabalhar no outro não é uma coisa que me agrada muito! Nunca gostei disso na verdade, mas atualmente está pior ainda! Me sinto velha pra isso! :/

Então hoje cheguei do trabalho, coloquei o pijama e dormi no sofá! Acabada! Hahahah! Acordei pra jantar, tomar banho e escrever! E eras isso por hoje!

Amanhã é mais um dia de trabalho e a partir de segunda, novas oportunidades! :D

E, só pra constar, já estou a um mês sem facebook... tá na hora de voltar? :P

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário