RSS

Tim Hortons. Always Fresh.

E parabéns pra você que queimou o fundo da única panela de casa! \o/
Tentei cozinhar um creme de batata agora na janta, que era na verdade uma sopa, e não deu certo! =/
Perdi 30 minutos da minha vida esfregando o pretume pra tentar cozinhar de novo a parte que sobrou do creme-sopa (já que não "cabeu" tudo na panela de uma vez só, haha)! E essa foi a grande janta de hoje! Isso e pão! :)
Tá feia a coisa né? Hahahaha!

Mas, PARA A NOSSA ALEGRIA!, eu vou trabalhar numa padaria-cafeteria e aprender a fazer coisas deliciosas... A minha preferida aqui, Tim Hortons! :D
Já mencionei a marca aqui antes, mas não lembro exatamente o que falei (e tenho extrema preguiça em procurar)! Sei que é uma empresa originalmente canadense, de Toronto, com a primeira "loja" em 1964 feita pra vender café e donuts, e que o véio Tim era jogador de hockey! Ele já morreu mas todos o amam! (Acho que é mentira, mas agora sou parte da família né...) Sei também que agora é uma marca famosa no Canadá e USA, e também uma franquia, então é uma empresa padronizada, ORGANIZADA e séria, diferente de outras que eu tive o desprazer de conhecer e trabalhar para - vulgo Hotel! :)

Tive mais alguns empregadores me ligando pra entrevistas, mas meio que já fui descartando a ideia! Comecei o treinamento online ontem mesmo e hoje continuei, sendo quem tem MUITO detalhe pra aprender! =/
São máquinas e métodos que exigem bastante prática e um treinamento longo, de pelo menos 1 mês pra entender como tudo funciona e mais 2 meses pra ficar expert! Ou seja, quase até o fim do meu programa aqui! :D
Acho que tudo está fluindo, finalmente... acredito mais do que nunca que isso vai dar certo! :)

Domingo foi provavelmente meu último dia de trabalho no Hotel! Posso dizer que foi uma pequena experiência que tive em relação ao trabalho de garçonete, que acho ainda bem interessante e possível de repetir no futuro! :) Também foi muito válida porque eu tomei a iniciativa de dizer NÃO para aquilo que não me serviu: uma administração desorganizada e irresponsável, que fez pouco caso dos meus interesses e de quem eu sou! Essa decisão de trocar de emprego influenciou no que vai ser meu futuro agora, ainda dentro de Vancouver, que realmente acredito que será melhor! :D
E com certeza quando eu voltar pro Brasil vou ter tido a verdadeira experiência canadense, que a Arti prometia desde que eu estava em casa! Hahaha!

Quanto a essa fulana, sem comentários né! ¬¬
Ela ajudou sim a conseguir o emprego, porque marcou a entrevista pra mim... mas a sugestão da empresa FOI MINHA! Eu que disse que poderia ser na TH, afinal também envolve hospitalidade/atendimento! Ela também insinuou que eu deveria mentir na entrevista, dizendo que meu visto era válido por mais tempo... obviamente eu não fiz isso! :) Fui sincera e quase perdi a vaga! Ainda prezo pela honestidade das pessoas e isso é um valor que aprendi desde pequena! Se fosse pra mentir, preferia voltar pro Brasil... Não vim aqui pra ser quem eu não sou, pra abandonar meus valores e filosofias, e sim pra fortalecer tudo aquilo em que eu acredito! =)
Enfim, essa sou eu na sociedade... hahaha!

Beijos, um café e um donut! Always Fresh! :)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário