RSS

Old but gold! 8)

Oieam!

Mais uma vez obrigada pelos comentários e e-mails! Vocês me motivam a continuar, não só aqui no blog, mas nas minhas aventuras semanais! Hahaha!
Como diz o Fábio Jr., o amor da minha mãe e o ciúme do meu pai: Brigadú!!! :D

Hoje eu estava limpando e lendo e-mails antigos, organizando as minhas pastas (já que a minha vida anda bem fora de ordem mesmo...), e encontrei uma frase super-tudo:

"Não apresses a ti mesmo pois precisas de tempo para sentir tua própria evolução." Autor Desconhecido

É uma frase familiar, então eu já devo ter postado por aqui ou no Face! Foi bom relê-la pra refletir... E lembrar que não temos como controlar o tempo; que planejamentos são necessários mas imprevistos acontecem; que a gente muda e o mundo também; etc e etc...! :)

Além disso, encontrei um PPS com a música "Perhaps Love" com duas imagens bonitxinhas:






:)

Tem coisas, pessoas e palavras que me deixam feliz, assim bem do nada... 8)

Né. E já estourei a cota de romantismo do mês, hahaha!

E também encontrei essas imagens engraçadinhas aqui ó:





Eee... Só tenho a dizer que vida de desempregada é uma méida! ¬¬
Tou acordando as 9 horas da madrugada, batendo perna o dia todo, fazendo bolha no meu pézinho feio, ficando sem fôlego por caminhar 2 quadras (sedentarismo.com), correndo de um lado pro outro da cidade, e na chuva!!!, e ninguéeeem me liga nem me contrata!!! Aff, eles que tão perdendo, empregadores cabeçudos! ¬¬

Ao menos fiz duas entrevistas hoje, uma inesperada num Bar de esportes e outra em uma das mil Tim Hortons de Vancouver, que a Aarti conseguiu pra mim (porque EU sugeri pra ela, que fique claro!)! Pelo menos essa última eu tou confiante que deu certo! :D
Tou indo entregar os currículos pessoalmente, mesmo que os caras peçam alguém com experiência! Pode ser perda de tempo por um lado, mas por outro pode ser demonstração de interesse... uma hora vai que cola né? Vai que eles estejam desesperados, assim como eu, hahaha! :P
Mentira, nem tou! Tou de boa na lagoa! Porque vai dar certo, uma hora ou outra! ;D

Me sinto confiante num geral, mesmo que eles sejam (muito) demorados pra decidir o que fazer! A dona da casa aqui e na escola me disseram que é assim mesmo, que eles são lerdos pra analisar os currículos e as entrevistas! Alguém ainda vai precisar de mim por aqui, eu sei que vão! Uhauhaua! Vamo que vamoooo! :D

Acho que era isso por esses dias...
Finalmente vou voltar a assistir minhas séries preferidas! Hoje vou ver The Walking Dead e, quem sabe, Breaking Bad, na minha exclusiva telona de 52"!
Certo que vou dormir no sofá hoje, afinal já tou atirada nele mesmo! :D
Morar sozinha nessa casa é o oro! Eita felicidade manera! :D

Um beijo pra quem fica e outro pra quem vai!

Ps.: Brotha, a banda do Bob é famosa mesmo? Ao menos não pra mim, hahaha! Tinha bastante gente lá no show, mas confesso que tive que ler sobre os caras pra não passar vergonha! :P  Eu acho que a música era "Emancipateyourselvesfrommentalslavery... Nonebutourselvescanfreeourmind...", Redemption Song... Mas agora que tu falou eu não tenho mais certeza! É só porque achei a cara do vocalista muito sofrida mesmo, hahahaha! Bjo!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Mau Salamon disse...

hehehe! é conhecida, sim... mas é como os Queen, a maioria conhece a banda pelo vocalista que morreu, e não o contrário!

Postar um comentário