RSS

Are you hiring? Jobs, jobs, jobs!

Tou feliz que ninguém (ok, quase ninguém) me brigou! :D
Hahahah! Estou adorando receber os e-mails de vocês, porque cada vez mais eu vejo o quanto se importam comigo! Amizade é TUDO gente! Muito obrigada por isso! ;)
Principalmente pras gurias que me fazem rir a cada frase! Hahahahaha
Umas tipaaaaaas, amo-as! =*

Ok, fora esse meu comentário de mulherzinha, vamos ao que aconteceu hoje:

O dia estava bonito pela manhã! Frio de 7ºC e o sol estava lá! Mas como tudo que é bom dura pouco, ao meio dia começou a chover sem parar até o final da tarde! Raincouver sempre Raincouver... não dá pra esperar muito mais que isso! ¬¬
Acordei super empolgada pra distribuir currículos, então imprimi uns mil na escola, secretamente, com a ajuda da Daniela! Achei que ela fosse secretária, mas o cargo real é Gerente Operacional! Tudo a ver né? Hahahah!
Ela é uma pessoa muito bacana, sempre pronta pra ajudar e interessada realmente na minha situação do emprego! Temos conversado bastante e ela tem me ajudado tanto quanto possível! Estou bem satisfeita com o serviço dela, que não é nenhuma obrigação, mas que faz parte do atendimento da escola! :D
Diferentemente do serviço da agência de emprego...

Ontem de noite a Aarti até me ligou pra saber como eu estava me sentindo em relação a vaga do hotel, mas sei lá... não respondi muita coisa! Perdi a confiança nela, porque não sinto mais que ela está fazendo o melhor possível! Pra vocês terem uma ideia, existe um documento chamado Social Insurance Number (SIN) que cada pessoa que pretende trabalhar aqui deve fazer para provar um trabalho legalizado e receber os benefícios do governo canadense! Adivinha se alguém me disse isso antes? :) Nem ela nem ninguém da agência de intercâmbio!
A Mari e a Dani que me falaram da existência e OBRIGATORIEDADE desse documento, durante um papo-cabeça na semana passada! Ainda bem que foi bem rapidinho pra fazer e que o número sai na hora (primeiro mundo né!)!
Mas fiquei bem decepcionada com as agências e com o hotel, até porque nem a pessoa que me "contratou" me pediu isso!!! Aliás, no hotel não me pediram nada, nem me disseram quais vão ser meus horários, dias da semana, o que vou fazer, quais são os dias de pagamento e nem vão me dar uniforme... quer dizer, não parece que eles estão realmente se importando! Ou eu deveria perguntar tudo isso, demonstrando minha ansiedade e dependência? Sei lá... No meu ponto de vista, essas agências não são muito bem organizadas! Eu faria melhor por mim mesma! Hahaha!

Então resolvi procurar algum emprego por conta, o que está sendo complicado porque os empregadores não estão contratando ninguém ainda! É baixa temporada e a maioria deles pede alguém com experiência na área! =/
Mas ao menos vou tentar, sabe! Acho que ter força de vontade já é uma grande coisa! Caso não me chamem pra nenhuma entrevista, ao menos eu sei que não fiquei parada esperando... Fiz minha parte, procurei e fui atrás! :D
Hoje fui em vários hoteis, mas a maioria só aceita currículos online! ¬¬
Ok, vou mandá-los então! E amanhã vou em bares e restaurantes, faça sol ou faça chuva! :D

Acredito nas boas energias, no apoio e no incentivo das pessoas que me conhecem e querem bem! E que os bons tempos virão! ;)
Beijo pessoas!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Mau Salamon disse...

já dizia o will.i.am, "i hope you're ready, great times are coming..."

Postar um comentário