RSS

O último resultado do simulado IELTS!

E ae galerê!

A novidade do dia é que eu recebi a nota do simulado do IELTS e consegui melhorar bastante, de forma geral, desde que eu comecei a estudar aqui! =)
Fiquei bem feliz que ao menos isso deu certo! Hahahah!
As últimas notas foram: 5.5 Listening (na minha opinião esse foi o mais foda que já fiz), 7.5 Reading, 6 Writing e 7 Speaking! Média final: 6.5! Acho que até poderia entrar em alguma universidade com essa média, mas é uma pena que não tenha sido o exame real! Hahaha! Ainda tou pensando se vou fazer ou não... CAD$ 300 é uma grana bem difícil de conseguir, então é um investimento que tem que ser super bem pensado! =)
Provavelmente eu usaria a nota só pra trabalho mesmo, mas de nada adianta se eu voltar pro Brasil e ficar aí por 2 anos, que é quando a validade da nota expira! Então, veremos...

A Izzy me enviou o video que os estudantes da UBC fizeram no fim de semana! Como eu postei, estávamos lá no making off! Confiram nesse vídeo: UBC Harlem Shake!

Aaaah, não sei se comentei aqui, mas essa semana é a última semana de estudos! Depois disso só trabalho e trabalho (ESPERO)! Até agora a coisa tá BEM complicada com meu empregador, o Hotel... hahahaha! Não vou ficar reclamando aqui, porque isso não muda a situação! Mas espero sinceramente que tudo se resolva até o fim da semana! =)
E se não se resolver, que o tempo me mostre o melhor caminho a seguir!

Um abraço aê!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário