RSS

Funny Day! :D

Hoje foi o último dia de aula com o profe-gato-nem-tão-gato-assim e o penúltimo dia de escola! Já aproveitei pra tirar fotos com as duas principais turmas:



Aula da manhã (Core Class - IELTS), da esquerda pra direita:
Patxi, John (professor mais afude de todos!!!), Rei, eu, Jane, Yulia e Noriko

Jeito coreano de fazer corninhos, hahahaha

Nós e nosso colega Tomo (Clock,) que faltou a aula, hahaha

Aula da tarde (Plus Class - Speaking III), da esquerda pra direita:
em pé: Emad (Mohamed), Veronika, Dawood, Leon (profe-mais-ou-menos), Izzy, Sayuka
no chão: Miki, Harry, Sooyeon, e... bah, não lembro o nome do cara! Hahahaha




Miki, minha dupla quase sempre!

Sayuka e sua fofura japona! Guria muito queridona! :D

Hoje também aconteceram 3 coisas que merecem comentários:

1) Finalmente fiz o pão de queijo que trouxe pra cá em Novembro... e não, não estava vencido ainda! Hahahaha! Ficou mais ou menos bom! Definitivamente não é como o que minha mãe faz! :(
Mãe, vem pra cáaaaa... e me traz pão de queijo, please! =P





2) Minhas batatas brotaram! :D
Eu comprei batatas no início do mês passado e a primeira (e única) vez que cozinhei algumas, demorei 2 horas! ¬¬ Sei lá, vai ver fiz alguma coisa errada!
Achei chato e muito além dos meus dotes culinários, então sobraram 3 batatas em cima do balcão, num saquinho fechado! Daí hoje eu fui olhar pra elas e, quando eu abri o saco, vi vários brotos em cada uma!!!! Isso é normal??? Será que vai ter flores??? Eu posso comer se tirar os brotos???
Ai, se tiver flores acho que vou regar todo dia e colocar na terra!!! Dá pra fazer isso??? :D 


3) Tive a capacidade de me trancar pra fora do meu quarto! =D
PARABÉNS pra idiota aqui, hahaha! Pensem numa pessoa que mora SOZINHA, sem a menor necessidade de trancar ou fechar as portas da casa... Agora pensem nessa mesma pessoa que, quando saiu do banho e foi entrar no próprio quarto, não conseguiu, porque a porta estava trancada com a chave dentro! E o celular também, claro! :)
COMO ligar pra alguém abrir a porta? Daí às 11:00pm a idiota teve que bater na porta da dona da casa, que está redondamente grávida, acordá-la e pedir a chave reserva... É bem o que dizem: uma vez loira, sempre loira! Hahahaha!
Aff, se ela não me mandar embora por isso eu vou ter sorte! =P
Talvez eu devesse oferecer pães de queijo pra ela amanhã...

Mas... Amanhã tenho formatura!!! :D
E um almoço com a galera num restaurante alemão! Fora isso não sei se faremos festa, porque tenho que acordar no sábado as 06:00am pra ir trabalhar né... ¬¬
Aff, que coisa! Eu só queria poder trabalhar no período da tarde e noite, mas nem isso eu consegui até agora! Hahahaha! Vai ver é minha sina acordar cedo, só porque eu odeio! :P
Nem vou reclamar... trabalho é trabalho e dinheiro é dinheiro ("que é bom e nóis não have!", como diriam os Mamonas)!

Um beijo e um pão de queijo pra vocês!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Jé Semileótes disse...

Mas o teacher não era gato? Hahahaha Na foto nem dá pra ve direito :P Legal a tua turma! E teus pães de queijos ficaram lindos gnts, deu vontads o/ ParabÉM por ter de trancado, coisas que só tu sabe fazer...Hahaha. Beeeeeeeeeeeeeijos! s2

Unknown disse...

ficaram bem bonitinhos os pães de queijo!
coloca as batatas fora ou planta elas! melhor não comer, não se come batata verde nem brotada, ok? na real a gente até deve comer por aí sem saber... mas compra outras!
procurei umas diquinhas sobre batata pra ti:http://tvg.globo.com/programas/mais-voce/v2011/MaisVoce/0,,MUL1646977-10345,00-SEXTA+AULA+DO+WORKSHOP+PARA+COZINHEIROS+DE+VIAGEM+ENSINA+A+FAZER+BATATA+FRI.html

bjs

Mau Salamon disse...

Pq será que os nomes dos estrangeiros são sempre mais legais? Rei, Dawood, Leon, Emad... tri massa!

Eu quero o pão-de-queijo da esquerda, o mais gordinho.

Unknown disse...

Hahaha! Jé, o teacher é mais ou menos... é daqueles que enjoam sabe? :P
Sim, meus pães-de-queijo ficaram bonitinhos até, mas sem sal e em tamanhos variados, hahaha!
Já joguei fora as batatas! Mozão me assustou! =/
Eu li as dicas mas provavelmente vou ignorar as receitas, pq tenho muita preguiça de seguir as instruções!
E os nomes deles são legais sim, mano! Nunca tinha pensado nisso! =P

Postar um comentário