RSS

Whistler e Bungee Jumping!!!!

Fim de semana INCRÍVEL!!! Acho que o melhor que tive até agora! :D

Eu, a Izzy e o nosso colega Abdullah (um dos poucos saudis queridos) fomos visitar Whistler e viver uma aventura! E QUE aventura! :D

A vila de Whistler é linda!!! Pacata, simpática e cheia de cachorros com seus donos! Mas muito cara também! Acho que nesse sentido pode ser comparada com Bariloche, na Argentina, apesar de eu nunca ter visitado! Seguem algumas informações do Guia 4 Rodas


"Conhecida mais recentemente por ter dividido o palco com Vancouver ao sediar as Olimpíadas de Inverno de 2010, Whistler é há tempos um dos destinos preferidos dos amantes de esportes de inverno. O resort a 123 quilômetros de Vancouver se orgulha de ter a maior área esquiável da América do Norte. São 200 pistas e uma vasta área de backcountry, ou esqui fora das pistas, para os mais aventureiros. Um dos maiores atrativos de Whistler é o de ser um resort ski in ski out, onde se pode sair da porta do hotel de esquis (ou snowboard, claro) para pegar o teleférico e descer a montanha inteira esquiando de volta para a vila. Outro destaque é a Peak 2 Peak, gôndola que faz um trajeto de mais de quatro quilômetros há 436 metros de altura entre as montanhas Whistler e Blackcomb. A vista de lá é de tirar o fôlego.

Whistler também tem excelentes restaurantes, com chefs de cozinha renomados de todos os cantos do mundo. Para uma pequena vila, a concentração de boates, bares e pubs é impressionante: às vezes as noites em Whistler se parecem mais movimentadas do que os dias. Durante a alta estação, as principais casas noturnas convidam DJs conhecidos do Canadá e do mundo para agitar a balada. Só é preciso lembrar de guardar um pouco de fôlego (e dinheiro) para esquiar no dia seguinte!"

Fomos com um receptivo e guia, e pagamos pela viagem, pela gôndola Peak to Peak e pelo Bungee Jumping!!!

Chegando em Whistler...





"Pequena" fila pra gôndola


677 metros!

Já dentro da primeira cabine


Subindo!

Vista bonita? Só começando! :D







Na parte baixa, entre as montanhas

Subindo de novo!

Nuvens de algodão!




Cenário Cinematográfico (1)

Cenário Cinematográfico (2)



Jogos Olímpicos de Inverno 2010

Izzy, Abdullah e eu



Cidade Gay Friendly





Montanha Whistler - Montanha Blackcomb







Representando, sempre!





Izzy dentro da cabine/gôndola



Tentativa de foto sem óculos #fail

Quase a loja da família!
Vila de Whistler




Café decorado!

Dog esperando o dono! :)





Abdullah fazendeiro, hahaha















Lindo demais!!!





Sem dúvidas Bungee Jumping foi a coisa mais louca que eu já fiz!
Hahahahaha! Adoreeeeeeeei!!!!! :D
É claro que quando eu voltar pro Brasil meus pais e amigos vão me deserdar... mas tou nem aí! Ao menos pulei da ponte e senti toda liberdade (e medo) possível! :D

Acho que a sensação é indescritível, única e bem pessoal! Descobri uma coisa que eu jamais imaginei que aconteceria... tentei gritar logo quando comecei a cair, mas minha voz não saiu!!! =/ Primeira vez que isso aconteceu e realmente não sabia que isso era possível, gritona do jeito que sou! E fui a única que pediu pros caras não contar (5, 4, 3, 2, 1) na hora de pular, porque sei que não funciono sob pressão! Como padrão, o cara disse "quando tiver preparada", e então eu tinha até 30 segundos pra pular... mas eu precisei de uns 2 segundos só e me joguei pra voar! Hahahaha! O medo não é na queda livre, e sim quando a corda vai pra cima e pra baixo de novo! Porque é como um pêndulo e a gente não sabe que hora vai acabar! =S No video dá pra ouvir eu gritando na parte que subo e desço de novo, agarrada na corda! Hahahaha!

Bom, vocês podem ver as fotos e o vídeo, que é o que interessa mais:





Um casal que a gente viu pulando juntos!

Preparação da Izzy (toda cagada!!!)

53 metrinhos... ppff, não é nada!!!

O pulo de um brasileiro que estava ne excursão


Izzy antes do pulo... 


Depois do pulo... tremendo MUITO!!! hahahaha



Abdullah pulandooo...




O Dog dos caras, que também já pulou!





Conversando com o dog!

Born to be wild!!!!












Fotos profissionais, pelo fotógrafo local: :D

Abdullah:








Izzy:









Mari (eu) :D
























Muito afudeeeee!!!! E tb tem meu vídeo:



Depois dessa adrenalina toda de sábado, vivendo nas alturas e montanhas, nada como um Domingo pra descansar e um feriadinho na Segunda! :D

Quero ver comentários tá galera? Mas não briguem muito, por favor! :P

Beijões alegres!!! :D

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 comentários:

Mau Salamon disse...

tri massa o bungee... curti tb essa foto aqui http://aeromari.blogspot.com.br/#prettyPhoto[pp_gal]/100/

Unknown disse...

a última foto tá tri massa pra colocar como perfil no facebook! :P
huiahuiahua
bjs

rose disse...

Nossa que demais negaaaaaaaa, tu saltando \o/ e todo o lugar *--* e como é bom ver esse rosto lindo feliz *---* e concordo com a Marilia essa ultima foto deveria ser colocada como foto de perfil no face \o/ sauhsuahsuahsuhas

Te Amoooo beijaoooo

Cris disse...

Que show Mari, eu não faria mas nemmmm pensar hahaha, corajosa, que orgulho... kd vc no face????? Volta!!!! Bjosss

Unknown disse...

Hahahaha! Ai, tou ainda emocionada! Próximas atividades: skydiving, asa-delta, parapente, voar de balão... Quem topa? =P

Francele Mantovani disse...

Balão eu topo! Vendo essas fotos eu pensei: essa Mari é uma louca, inconsequente, irresponsavel, mas se eu estivesse aí faria a mesma coisa! Heheheehehehe... Isso é pensamento de quem gosta e cuida, né? Enfim! Agora que já passou, tu continua bonita, linda e no lugar, principalmente a cabeça.... que maraaaaaaa! AMEI as fotos! E agora eu digo: Essa Mari me surpreende cada vez mais! Bjks e tu tá fazendo falta no face.

Postar um comentário