RSS

Profissão: administradora do lar

Mais um 6 na simulação do IELTS... dessa vez a nota subiu no Writing e baixou 0,5 no Speaking... Hahahah! Achei legal, ao menos não piorei com o passar do tempo! :D

Hoje foi dia de mercado, de somar os gastos do mês, de conferir pela enésima vez o currículo, de limpar as gavetas da geladeira e de começar a limpar aos poucos a casa! Desde que os meus colegas bangladeshianos foram embora, na quinta-feira passada, não consegui organizar as coisas do jeito que eu imaginei! =/
No fim de semana tive que trabalhar e não sobrou tempo pra limpar a casa, porque quero limpar tudo, mas TUDO mesmo! Hahaha! Não que esteja assim tão sujo, do tipo inabitável, mas eu me descobri meio chata com isso... Então resolvi que aos pouquinhos, durante essa semana "vou varrendo, vou varrendo, vou varrendo"! Tou achando tão bom ter o meu espaço e poder organizar do jeito que eu quero! :D Mesmo que seja temporário, vou ficar aqui pelo menos até o final desse mês! E quando eu conseguir limpar e organizar TUDO vou ficar muito mais feliz! Hahahaha!

Tenho essa semana mais ou menos programada, porque tenho várias coisas pra fazer... se uma falhar, desandam as outras! =/
Espero que dê tudo certo então! :)
Vou mantendo vocês informados, na medida do possível! :P


E um aviso de utilidade pública: estou temporariamente sem facebook! Resolvi desativar a conta e passar por uma "rehab"! Se quiserem falar comigo, só me enviem um e-mail que eu respondo assim que possível! :P
Acho que a maioria dos visitantes do blog já sabem disso, mas não consegui avisar todos... então tá aí o recado! Não me briguem! :)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário