RSS

Beer Tasting e Job

Mais um findi... de novo! O tempo tá passando muito rápido aqui! =/

30/01, quarta-feira: Depois da aula, só vim pra casa... nada de importante!

31/01, quinta-feira: Tivemos mais uma simulação do IELTS na escola, e a nota vai sair na segunda (como sempre)! Estou ainda pensando sobre fazer o exame real ou não, porque quero comparar as minhas notas dos simulados e ver o quanto sou capaz de conseguir uma nota alta! :)
Depois da aula, a atividade da escola era degustação de cerveja! O Pete (cara que organiza as atividades) comprou só cervejas canadenses, o que foi bom para conhecermos! Basicamente o grupo era o mesmo da degustação de vinho, hahaha! Seguem as fotos:









01/02, sexta-feira: Ontem resolvi não ir pra aula (porque era só correção do simulado, que eu odeio) e pude me preparar pra entrevista de emprego no Hotel! Duas horas e meia pra chegar lá (acho que em dia de semana é ainda mais demorado) e não teve realmente uma entrevista! ¬¬ Eu estudei, me preparei, e a mulher só me pediu pra confirmar o que estava no currículo! Ela me disse que pelos horários de ônibus de White Rock fica complicado eu iniciar este mês na área de eventos, pois moro muito longe e não teria como conciliar os ônibus com o horário de trabalho... Ela me disse também que por enquanto posso aprender a servir no restaurante, o que achei uma boa ideia! Me ofereci para ir nos fins de semana até o final de Fevereiro, o que tenho certeza que vai ser cansativo, mas ao menos demonstrei meu interesse! Vamos ver como vai ser... Se eu gostar, mudo de cidade! Se não, mudo de emprego! Hahahaha! Ela não me deu uma resposta exata sobre contratação, nem me pediu nenhum documento, o que eu achei estranho! Mas por eu ter trabalhado ontem e eu ter que ir hoje e amanhã de novo, entendo que agora tenho um emprego! :P

Ontem de noite cheguei do "trabalho" e sai com as gurias (Daniela, Izzy e Mari), porque foi a formatura da Mari na escola! Fomos assistir a banda de um professor/coordenador, bem legalzinha, num barzinho aqui perto de casa... Não tenho fotos (pra variar) mas o dia que as gurias me enviarem eu posto! :)

Até o final de fevereiro vou estar ocupadésima, com tempo livre só depois das aulas! Ao mesmo tempo, será cansativo e útil! O tempo vai passar ainda mais rápido que o normal e vou ter algumas conclusões sobre meus objetivos! Também acredito que ocupando totalmente meus dias, será mais proveitoso! :)

Beijão pra quem esperou meu novo post! Hahaha!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Bruna Tronca disse...

Tava na hora né, dona Mariana! Não tem vergonha?! Passa deixando um post "triste", depois fica uns dias sem escrever... qual é? hahaha Brincadeirinha! Agora teus dias vão ser corridos, além de frios, então te desejo tudo de melhor! Que tu possa tomar a melhor decisão e aproveitar muito ai, Mari! Se esse trabalho "vingar" de verdade, mesmo que tenhas que trocar de cidade, tenho certeza que será pro teu maior crescimento pessoal e profissional. Então, te joga, guria! Saudadeees!!! beijão.

Unknown disse...

Hahahaha! Neeem me briga! =/
Acho que mais corridos do que frios, Bru! Eu tou acostumada com o frio daqui sabe... mas não tou mais acostumada com a correria! Daí é tipo uma maionese desandada, que leva um tempo pra corrigir! Hahahaha! Quanto ao trabalho, ainda vou estudar outras opções! Vamos ver o que acontece... O que for pra ser, vai ser! Um beijão pra ti tb! Sim, saudades... =/

Postar um comentário