RSS

Paintball, UBC e Wreck Beach


13/02, Quarta-feira: A atividade extra-classe foi Paintball! :D
Essa era outra coisa que eu sempre quis fazer e nunca tinha feito! Mas essa só vou fazer de novo se for com meus melhores amigos brasileiros, porque o pessoal daqui achou que tava na guerra mesmo! Haha! A ideia inicial era dividirmos o pessoal da escola em dois times, mas quando chegamos no lugar, tinha mais gente pra jogar! Gente = uns canadenses sem noção! No início do jogo já deu pra ver que os caras eram sujos, desrespeitando as regras! ¬¬ Como na guerra vale tudo, fizemos nosso melhor pra "matá-los"! O problema é que eles não "morriam" e continuavam lá, atirando contra a gente! ¬¬ Aí
 foi bem complicado! Mas mesmo assim valeu a experiência... e os "roxinhos" de 2 dias depois, hahaha!


Adoreeeeeeeei meu macacão de menino! Hahahaha

Nós e o Greg, brasileiro de ES, novo na escola

Também passei na Canadá Intercâmbio, pra acertar uns pontos do meu emprego, já que até agora não recebi outra proposta! Sei lá... já falei tanto sobre isso que tou desanimada pra falar de novo! :)
Só sei que odeio quando dizem uma coisa e fazem outra, mas enfim... tou pagando pra ver o que vai acontecer (literalmente)!

14/02, Quinta-feira: Valentine's Day! Mais uma celebração inútil do ano! :D
O pessoal descompromissado da escola estava considerando a ideia de ir pra alguma festa, mas minha preguiça (e a de todos) falou mais alto e cada um ficou em sua casa! Sei que era 8:00pm e, depois de falar com a mãe, capotei... o Paintball do dia anterior tinha me acabado! Bem que dizem que a idade não vem sozinha né? Hahaha! Fora isso, foi dia de prova! Senti que fui pior no Listening e melhor no Reading dessa vez... mas vai saber né! IELTS é sempre uma surpresa! :) Só segunda pra saber o resultado!

1502, Hoje: O dia em que meu colega-de-casa-ladrão-de-leite se mudou! :D
Estou finalmente sozinha, curtindo meu som, curtindo a cozinha, a sala, meu quarto e até o banheiro! Hahahaha! Hoje o dia foi bem proveitoso, então não me sobrou tempo pra limpar (de novo), mas já consegui fazer algumas coisas! A dona da casa veio falar comigo, jogar conversa fora e me contar dos podres dos outros estudantes! Hahahaha! Foi engraçado o que ela contou, mas provavelmente eu vou ser a próxima de quem ela vai falar mal... assim que novos estudantes chegarem!

Hoje foi uma sexta ensolarada e provavelmente uma das últimas aqui em Van! Eu e a Izzy (porque a Mari tava muito preguiçosa pra ir junto), aproveitamos pra ir pra UBC - The University of British Columbia! É uma cidade universitária GIGANTE, que tem tudo de tudo! Nosso ponto de interesse foi a praia de Wreck Beach, que é basicamente composta por hippies, maconheiros e nudismo opcional! Não que esses três elementos tenham alguma ligação, porque sempre se pode optar por um só! Hahahaha! Apesar do sol, ainda é bem frio, então não vimos nenhum peladão! =/
Mas a melhor parte foi quando uma tia bem doidona veio falar com a gente! Ela (do nada) começou a explicar que a praia era dos nativos de Vancouver e que o território da UBC pertence a eles... e que o farol da praia foi trocado de lugar, porque os navios acabavam batendo nas rochas... e umas outras viagens que não me lembro, porque comecei a rir! :D
Lembro que ela usava um óculos redondo e rosa, tinha dois Yorkshires numa guia (amarrada no corpo dela), e um baseadinho na mão! Hahahahah! Não sei por que, mas me lembrei da minha mãe... :D
Tinha um grupo de hippies tocando violão, bem sossegados, com uma linda vista pro mar... adorei! Quase ficamos por lá também! Hahahahah!

Ai, chega de história... algumas fotos da praia e da UBC:













A árvore mais antiga de Vancouver, segundo a tia high












Museu de Antropologia da UBC









Sim, eu adoro essas "predas" :D


Jardim das Rosas da UBC (sem rosas, porque é inverno)










Salamon ou Salmon? Hahaha


Estudantes fazendo uma gravação

Geste mutxo loca... tinha o Wolly, os Teletubies e esse cara vestido de donnuts





Amanhã já vou trabalhar de novo e Domingo também, então já vou aproveitar pra visitar algumas casas! Já que a viagem é longa, vou tentar fazer o máximo sem ter que ir e voltar! =P

Boa noite e bom finde pra todos!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário