RSS

Just by email, not Facebook for a while! :)

Ok, ok, depois de quase infartar minha mãezinha (porque o paizinho é menos estressado com minhas loucuras), estou escrevendo pra agradecer os comentários e dizer que VALEU MUITO A PENAAAA!!! :D :D :D
Como eu disse pra mamis, eu podia estar aqui usando "dorgas", mas prefiro pular de pontes! Hahahahah! Bem saudável, porque me fez feliz!!!

Brincadeiras a parte, hoje foi um dia um pouco mais trabalhoso... Tive uma aula puxada (acho que é porque está no fim) e passei o fim da tarde e noite toda procurando casas nas regiões de South Surrey e White Rock! Descobri uma área que é um pouco mais cara, mas bem mais perto do Hotel! Como a possibilidade mudar de endereço ainda está de pé, estive verificando algumas opções! Recebi 4 respostas por email hoje mesmo, o que me animou bastante! Agora só falta planejar como e quando visitar as casas, pra escolher a melhor delas! :D
Isso seeee o hotel me responder as mil perguntas sobre horários, departamento de trabalho, principais tarefas, etc... Aff, eles me deixam na dúvida quanto ao que fazer! Acho que Sábado vou "trabalhar", mas ainda não tenho certeza, porque ninguém me disse nadaaa! ¬¬
Eita gente desorganizada! E eu com pressa de decidir minha vida aqui! Hahahaha!

Quanto a outros empregos, ontem estive procurando mais opções em Vancouver mesmo! É bem complicado encontrar, pois a maioria dos empregadores está contratando apenas pessoal com experiência! =/
De qualquer forma estou tentando, enviando curriculos e indo pessoalmente! Como sempre, estou fazendo a minha parte, e o que tiver de ser, será! :D

Amanhã tenho uma atividade com a escola, não tão louca quanto o Bungee, mas espero que seja igualmente divertida! :)

Um beijo pessoal! Obrigada por me escreverem!
E não, não volto pro Face tão cedo! Tou bem assim, obrigada! =P

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário