RSS

Happy birthday, dear daddy!!! :D

O post de hoje, que vai ser visualizado amanhã (08/02) é especial! :D

Dia 08 de Fevereiro é o aniver de um ser incrível, batalhador e autêntico, que é o meu véio! Meu, do meu irmão, da minha mãe e de mais ninguém! Que de véio não tem muito! Só a barba, falta de cabelo, barriguinha de chopp, dores no ciático...

Pai, só queria te dizer que aprendi e tou aprendendo muito contigo ainda! =) Acho que as oportunidades de dizer isso são muitas, mas a gente cai no esquecimento! E também é meio brega né?
Sei que 2012 foi um ano de muitas mudanças pra ti, as quais a gente felizmente fez parte, pois estivemos do teu lado! Tuas tattoos, tua decisão por voltar a estudar (apoiado em 100%!!!), teu emprego atual, tua felicidade em si! A gente te viu e te vê feliz diariamente, e tu sabe o quanto isso é importante pra mim... pra nós!!!

Hoje te dedico uma música que lembro quando tu cantava quando eu era pequena! Hoje essa música faz muito sentido, muito mesmo! 
Um beijão enorme! Eu te amo! :D

Obs.: Se nesse ano tu comprar uma Harley eu vou te amar muito mais! ;)

Como uma onda - Tim Maia / Lulu Santos

Nada do que foi será
De novo do jeito que já foi um dia
Tudo passa
Tudo sempre passará

A vida vem em ondas
Como um mar
Num indo e vindo infinito

Tudo que se vê não é
Igual ao que a gente
Viu há um segundo
Tudo muda o tempo todo
No mundo

Não adianta fugir
Nem mentir
Pra si mesmo agora
Há tanta vida lá fora
Aqui dentro sempre
Como uma onda no mar
Como uma onda no mar
Como uma onda no mar

Nada do que foi será
De novo do jeito
Que já foi um dia
Tudo passa
Tudo sempre passará

A vida vem em ondas
Como um mar
Num indo e vindo infinito

Tudo que se vê não é
Igual ao que a gente
Viu há um segundo
Tudo muda o tempo todo
No mundo

Não adianta fugir
Nem mentir pra si mesmo agora
Há tanta vida lá fora
Aqui dentro sempre

Como uma onda no mar...

Saudades do pai e do churrasco! =/

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Mau Salamon disse...

ahn... saudade do churrasco? como assim?

Francele Mantovani disse...

Parabéns pro Sr. Salamon! Saúde e felicidades 1000!

Postar um comentário