RSS

Cooooooooooking!

Gentem!!!!


Obrigada pelas dicas, mas não pareceram coisas muito práticas de fazer...
Pra polenta eu não sei se encontro farinha, pra carreteiro e risoto tenho que comprar carne (e nem tou comendo)... acho que as torradas são opções imediatas! Hahahaha!

No geral, minha culinária é uma droga!!! :D   \o/
As fotinhos dos meus últimos dois pratos até parecem bonitas, mas o gosto real ficou sem sal e bem sem graça! Ao menos eu só faço pra mim né, não tou matando ninguém de fome! Hahaha!

Penne com alho e muitooooo óleo.


Penne com molho de cebola, tomate, alho e espinafre!



E essas são as fotos da frente da casa (mal cuidada) que tinha esquecido de postar um tempo atrás! :(
Teve geada semana passada, daí aproveitei o momento!






Uma novidade de hoje é que eu troquei a Plus Class, porque achei a aula de ontem um saco! ¬¬ Pro primeiro dia o professor já pediu pra fazer dissertação em casa... daí eu lembro que eu mal fazia os trabalhos da faculdade, de certo vou fazer num curso de inglês sem propósito acadêmico! Ah vá! Hahaha! Poupei todos do sofrimento e troquei pra Speaking! E adivinhem quem é o profe??? O gato, de novo! Haha! E sério, é uma das aulas com mais meninas na turma! Mas... o gato deixa de ser gato quando a gente enjoa né? Ao menos a aula é divertida, com 1h30 de conversa e vocabulário! :D



Hey, continuem me mandando sugestões de coisas fáceis (beeeem fáceis) de cozinhar! Do tipo: colocou na água e tá pronto! Hahahaha! Ou de microondas!
E sim, além de roubarem meu leite, roubaram meus ovos. :)
Sem comentários.
Ao menos esses eu roubei de volta, pq achei alguns perdidos na geladeira! Perdidos = dentro da caixa da dúzia.

Beijicos!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário