RSS

Don't stop the party!!! :D

Bah, será que esqueci de vocês? Nuncaaaa! Hahaha!

É só porque não tive novidades nos últimos dias! Tinhamos planejado fazer turismo ontem ou hoje, mas o tempo não ajudou! :(
Daí vai ficar pra sexta ou sábado que vem, de novo!

Ontem foi o dia mais divertido da semana, porque de noite fomos pra dois lugares: o The Cambie Pub, que eu já conhecia, é um pub mesmo, com mais canadenses; e o The Whiskey Bar, que eu nunca tinha ido, mais pra dançar e curtir (músicas bem legais por sinal), com mais brasileiros e saudis, hahaha!
A Izzy conheceu umas brasileiras quando viajou pras Rocky Mountains, e algumas estão indo embora de Vancouver, então era uma festa de despedida!
Achei bem divertido, fiquei feliz porque uma menina e um menino também são do Rio Grande do Sul, dai foi legal falar e ouvir "bah" e "afude" outra vez! Hahahaha!

Fotos, fotos, fotos!!! :D

The Cambie Pub


Eu e os alemães! :D

The Whiskey Bar

Izzy e os brasileiros (e eu num saco de dormir, hahahaha)






Sim, depois de anos, tou vestindo rosa! Hahahaha!








Por 3RA Group:



3 gaúchos e 1 brasileiro! :)
3 gaúchos e 1 peruana!

Acho que tem um trecho de música tudo a ver pra essa noite que passou, que é o seguinte:

"So I'm breaking the habit,
Breaking the habit... tonight"

Linkin Park - Breaking the Habit

Usando rosa, bar com brasileiros... enfim, só pra mudar um pouco e ver o que me agrada mais! Hahahaha! Boa experiência, gostiii!


Hoje o dia foi de preguiça e amanhã será de cinema (sim, de novo!!!)!
Eu diria que estou aproveitando o que as oportunidades oferecem! :D
E vocês? ;)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Rose disse...

Cada dia mais linda e feliz =) como é bom te ver bem nega! bjaooo

Jéssica disse...

hahaha Muito fashion de rosa! Sabia que algum dia tu ia se render =) Ficou bonita, amigs.

Beijos, amo.

Postar um comentário