RSS

De volta às aulas!

Hoje acordei cedo (7:00 da madrugada!!!), tomei café da manhã, separei meu almoço, me arrumei e fiz tudo direitinho! Daí perdi 15 minutos tentando abrir a porta da frente pra sair... Forcei, tranquei e destranquei, e nada. Uma hora o canadense acordou (provavelmente com o barulho que eu estava fazendo) e eu pedi pra ele abrir, que eu não tava conseguindo! Dai ele parou na frente da porta e girou a maçaneta... e abriu a porta...

(Uma salva de palmas, por favor.)

Não sabia onde me enfiar né! Hahahah! Como se eu não tivesse tentado isso um milhão de vezes!!! :)
Tava realmente trancada quando eu tentei sair, eu não sei o que aconteceu, juro que não era sono!!! Acho que são os duendes me sacaneando! Me senti muito idiota e pedi desculpa pra ele! Hahahaha!

O dia amanheceu com geada e bem friozinho, -1ºC! Delícia! :D
Recebemos hoje a nota do último simulado do IELTS e a minha foi 6! Isso significa que semana que vem eu vou mudar de turma (até que enfim!) e que vai ficar mais difícil ainda! Hahahaha! Bom, tou só deixando rolar pra ver o que acontece! :D

Depois da aula resolvi ir no mercado pra comprar leite, queijo e ovos (sim, porque tou quase uma semana aqui na casa nova e ainda não tinha comprado isso) e quando cheguei em casa fui direto cozinhar! Aff, demorei mais de 2 horas pra picar e cozinhar cebola, alho, tomate, espinafre, brócolis, cenoura, cebolinha e arroz! O resultado foi um arrozão colorido, bem bom por ter sido feito por mim! Hahahaha! Ao menos tá dando certo até agora, sem queimar nada nem deixar cru! Às vezes falta sal, mas pra quê pressão alta né? Haha! 

Bom, semana curtíssima e bem cheia de afazeres domésticos! :P
Beijo povo!


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

cecilia disse...

estou me sentindo a mãe mais orgulhosa do mundo, minha filha está cozinhando.Tá vendo como não é tão difícil? Beijões.

Francele Mantovani disse...

Se isso te consola já chamei bombeiros pra apagar um incêndio e quando chegaram, descobri que era o vizinho fazendo churrasco... Pode?!?!?! Isso sim foi moooita vergonha!

Rose disse...

mais aaaaaaaaaa que orgulho², queria te ver cozinhando \o/ quando vier pra cá terá de cozinhar pra nós viu :p ... Parabéns pela nota tenho certeza que passará por todas as fases...
Bjaooo

Postar um comentário