RSS

Feliz 2013! :D

Ontem fiquei com preguiça de contar sobre o dia! :P

Foi razoavelmente bom, considerando que senti falta de família e amigos pra passar o Reveillon! :(
Hahahaha!

Sem drama né? É uma oportunidade única estar aqui a cada dia! :D

Vejam o preparo e o resultado da delicíssima ceia de Ano Novo:

Uma cebola bem cortada

Uma panela improvisada

Um molho de tomates inteiros

A ceia!

A ideia inicial era o Patxi cozinhar peixe e irmos na casa dele, mas não rolou porque a família ia estar lá e eles não gostam de muita gente (2 pessoas a mais)! Então cada um fez sua janta e, pra não passarmos a virada entiados, eu, o Patxi e a Mari fomos pro Malone's Bar! A Izzy e o Nils foram fazer um tour pelas Rocky Mountains, então chegaram só hoje no final da tarde!

Aqui o Reveillon é bem diferente! As festas são particulares, em restaurantes ou salões (acho), pra quem é mais chique! E os valores são absurdos... de CAD $30 pra cima, por pessoa, só a entrada da festa! No Malone's nem pagamos entrada porque chegamos antes das 10:00 pm (e se pagássemos seria CAD $5 cada um)! Não tem fogos, não tem show de luzes, não tem gente bebendo nas ruas! Os últimos trens e ônibus são pelas 2:00 am, ou seja, nada de ficar até a madrugada fora de casa pra ver o sol nascer!

De qualquer forma, fizemos a festa ser boa! Rimos, conversamos, jogamos... foi legal, mas nada que me parecesse realmente um Ano Novo! Acho que algumas pessoas se vestiram melhor e outras beberam um pouco a mais, mas ainda assim me pareceu bem normal! :)

























Bom, meus desejos para 2013 são bem simples:

* Menos promessas e mais atitudes;
* Mais ideias que correspondem aos fatos;
* Menos sonhos e mais realizações;
* Mais mudanças e (auto-)conhecimento;
* Mais liberdade, autenticidade e felicidade nas pequenas coisas;
* Mais partidas com retornos;
* Mais "por favor", "obrigado(a)" e "com licença";
* Mais "desculpe-me" e "eu te amo" sinceros;
* Mais presente e menos passado e futuro;
* Mais "eu sou assim mesmo" e menos "o que os outros vão pensar";

E MAIS VIDA A CADA DIA!!!

Um ótimo 2013 pra todos! :D
E muito obrigada por sempre estarem comigo! s2
Beijões!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

cecilia disse...

Feliz 2013 minha filha, que os teus desejos se realizem e muito mais, sucesso, alegrias e amor.Te amo. Beijos.

Unknown disse...

feliz ano novo minha cú! toda a felicidade do mundo!
lindas palavras, teus desejos são muito sábios, que os anjos te acompanhem nessa jornada!
bjs e um 2013 super feliz!

Francele Mantovani disse...

Mari!
Tudo de mais melhor pra tu!
E mais textos tbm! Hehehehehe...
Feliz dois mil e treze!
Bjks

Postar um comentário