RSS

Nhoques de batata e botas novas!!!! 8)

Pra que cozinhar se você pode comprar comida pronta? Cansei dessa vida de culinária (que durou menos de 01 mês), decidi ser menos saudável e engordar, já que eu posso! Hahahah!
Comprei uns nhoques e um molho pronto de 4 queijos e tou bem feliz, obrigada! Pena que acaba né... dai tenho que cozinhar de novo! ¬¬

Hoje não choveu, o que é uma novidade pra "Raincouver", como os próprios Vancouverianos chamam! Sabiam que tem muita gente mal da gripe? Não sei se comentei aqui (e tou com preguiça de olhar meus posts), mas só essa semana metade dos funcionários, professores e alunos da escola tiverem ou estão passando por um tipo de gripe! Sei lá, tá meio louco o negócio! Mas o importante é que eu me sinto melhor e azar é deles! :D Hahahaha!

(Momento papo-de-mulherzinha!)
E ontem eu comprei minhas botas da Timberland® desejadíssimas no final do ano passado! Digamos que é meu presente de Natal atrasadinho, hahaha!
É confortável, waterproof e linda! Vejam que TUDO:


Perfeita pro meu pé, meu querido pé!!! :D

E hoje as gurias atualizaram os facebooks e me enviaram as fotos do passeio ao Lynn Canyon! Finalmente!!! Seguem mais umas, de forma aleatória:



























Hoje fiz mais uma prova fodidamente fodida, que me deixou mal pra caramba, pra variar! Mas daí resolvi pensar que ao menos não tenho nenhum objetivo com o IELTS, então não tenho porque me estressar em ir bem, nem fazer o exame real! Só é difícil administrar meu humor quando fico frustrada, mas estou trabalhando nisso e estou conseguindo ser mais feliz! :D

Amanhã vou falar com a guria da agência de empregos, finalmente! Acredito que ela vai ter boas coisas pra me falar! Amanhã ou sábado eu conto! ;)

Boa noite povo!


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Dubis. disse...

Achei mt massa esse lugar ^^ Deve ser bom pra acampar e pescar umas trutas naquele riozinho hehehehe!! take care, beijos. =]

Unknown disse...

Acho que se tu encontrar algum peixe ali, ele já vem congelado! Hahahaha! Mas é muito bonito mesmo, vale a pena o passeio! Quero ir na primavera tb, se der, imagino que com mais cores fica ainda melhor! :D

Francele Mantovani disse...

O parque é lindo, mas tô morrendo de inveja da bota!

Unknown disse...

Eu sabiaaaaa, Fran! tinha certeza disso! Hahahaha! Beijões!

Postar um comentário