RSS

Vancouver Public Library

Eu sei que vocês não gostam de textos, mas por enquanto é isso que tenho! =/
Chove muito aqui, praticamente todos os dias, e a temperatura tem sido constante em 5ºC! É difícil esfriar mais, mas mais difícil esquentar!

Domingo passei o dia em casa, cansada da semana...
Ontem tive aula normal, passei o dia sonolenta e então resolvi dormir mais cedo, pra acordar melhor hoje..
Não adiantou nada, dormi um total de 9 horas e continuei com sono, hahaha!
A realidade é que estou enjoada de estudar e todo mundo sabe! E acho que o tempo lá fora cansa também, porque com chuva não consigo ver as montanhas, nem caminhar longas distâncias, nem visitar pontos turísticos! Daí esse final de Janeiro está sendo um pouco complicado!

Hoje depois da aula visitei a Vancouver Public Library, que sempre tive curiosidade de conhecer e é gigante assim como eu pensava (pra quem nunca tinha visto uma biblioteca de 4 ou 5 andares)! :D
Bem interessante, moderna e prática! Qualquer estudante, seja residente ou não, pode retirar livros fazendo um cadastro simples, apresentando a carteira de estudante e um endereço! Pena que eu não fiz o meu antes... =/
Em dias de chuva assim eu curto muito ficar lendo!
Além disso, cada mesa de estudo tem uma tomada pra notebook e quem tem o cadastro na biblioteca recebe a senha da internet pra usar à vontade! Quem não tem note, pode usar um dos vários computadores (modernos) que eles tem! Vi um cara jogando algum jogo de guerra (com fones, é claro) e uma guria jogando a Fazenda do Facebook! Hahahaha!
Não consegui tirar fotos hoje, mas qualquer dia desses passo por lá de novo! Será um prazer voltar! :D

O final dessa semana vai ser mais decisivo, porque a entrevista no hotel foi marcada pra sexta-feira de tarde! Como tenho "prova" na quinta, provavelmente eu faltaria a aula de sexta-feira, já que é só na parte da manhã e tempo perdido! Então vai fechar todas! Posso fazer um bom café da manhã e sair daqui tranquila, sem pressa, pra chegar na entrevista bem preparada! :D (Espero!)

É isso ai!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Unknown disse...

boa sorte, vamos torcer pelo melhor!
bjs

Postar um comentário