RSS

Lynn Canyon Park e Momo! :D

Hoje o dia amanheceu lindo!!! Bem frio, mas lindo! :D
Acho que estava -1ºC ou 0ºC, como agora de noite! Eu acordei ontem resfriada e hoje um pouco melhor! Mas independente disso, hoje eu estava bem decida em fazer turismo! E fiz! :D

Depois da escola e de um workshop sobre entrevista de emprego (bem útil pra mim aqui), fomos para o Lynn Canyon Park, em North Vancouver, eu, a Mari, a Izzy e a Joeongeun! Uma de cada país, só pra constar! :D
Este parque tem ponte suspensa, rio, cascatas pequenas, uma piscina natural (INCRÍVEL!!!), a trilha mais famosa de North Van (Baden Pawell Trail) e MUITA natureza! Uma floresta linda, linda, canadense! :D Vocês imaginam a minha felicidade né? Hahahaha! Acho que as fotos conseguiram captar um pouco de tudo, inclusive do frio!


Vista de Downtown para North Vancouver - manhã

Vista de Downtown para North Vancouver (1) - tarde

Vista de Downtown para North Vancouver (2) - tarde

Eu e as gurias esperando a Mari, sempre atrasada... hahaha!

Estrada para o parque!


Casinhas de North Van




Me lembrei da Bruxa de Blair aqui, hahaha








Like a boss! 


Lá embaixo da ponte...


Girls, girls, girls!









Pose bem boa!



















Chegando na piscina natural... =)







Mesma foto de cima, porém com mais luz solar! 

E essa é a Momo! :D






Lindaaaaaaaa!!! :D


Quase o pôrdo....






Saída ou Entrada




Tou bem feliz por hoje termos conseguido passear! :D Fazia tempo que eu queria o solzinho no final de semana! Dia lindo, sem nuvens, companhia divertida das meninas, tudo de bom! :D
Espero que eu ainda tenha muitos e muitos dias assim aqui em Van!

Hoje me sinto em paz!
Espero que vocês consigam sentir isso também! :D

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Guilherme Fidelis disse...

Cenário de filme e com uns wallpapers bem legais! Esse lugar deve ser muito foda!

E como que foi de mergulho nas águas cristalinas? hahaha

Unknown disse...

Gui, o lugar é mais lindo que nas fotos! Eu só imagino na primavera e no verão! Deve ser um colorido só! :D Tou louca pra ir lá de novo em outra estação! Não me arrisquei a entrar na água, porque acho que tava meio frio, tipo -3827156391ºC! Hhahahaha! Me disseram que dentro da floresta tava uns -4ºC, mas não sei se é verdade! Beijos!

Postar um comentário