RSS

Queen Elizabeth Park!

Ontem e hoje decidi conhecer este lado da cidade, mais perto de casa, já que eu estou com um resfriado bobo e ir longe não seria muito inteligente! Descobri há alguns dias um cemitério com "vista" para as montanhas e também um parque, o segundo mais visitado de Vancouver, o Queen Elizabeth Park! Optei só pelo parque por enquanto, porque eu estava realmente curiosa e porque eu sei o quanto essas caminhadas contemplativas e mateadas me fazem melhorar! :)
É um parque realmente bonito, como vocês vão ver nas fotos! Não é tão grande quanto o Stanley (óbvio), mas dá pra passar o dia caminhando por ali! Eu imagino que na primavera e no verão seja mais bonito ainda, com o poder das cores! Mesmo assim, pro final de semana que tive cheio de sol e frio, estava muito bom! ;)



Vista pras montanhas já a caminho do parque





Acho que isso é um jardim na primavera!



Bloedel Conservatory - não cheguei a entrar porque esqueci a grana em casa ¬¬












Além de caminhar, matear e pensar na vida, também pude pôr em prática meu novo hobby: tirar fotos de bixinhos! :D
Por ali nada além de pássaros e cães, mas estes já são modelos muito significativos pra quem estava só brincando com a câmera, como eu!


Corvos



Boa menina!








Um curioso




Uma garota, brincando de buscar!










Meu paraíso canino! :D


Vários donos deixam seus dogs soltos pra correrem e brincarem



O mais lento... hahaha



Hora de petiscar com o dono dos outros!


Hora de mijar sem erguer a perna!

Hora de cheirar um cu! Hahahahahahaha

Hora de se estranhar!

Liberdade! :)












Round 1 - FIGHT!







Round 2 - FIGHT!





Tava começando a ficar mais frio, com um ventinho meio chato... daí resolvi matear num caminho mais perto do ônibus pra voltar pra casa! Ver o pôr do sol e as montanhas iluminando aos poucos!








Não sei qual das montanhas é, mas a pista de ski e snowboard já estava iluminada!








O engraçado é que o pôr-do-sol é pelas 4:30pm, dai chego em casa pensando na janta, quando na verdade tenho mais 4 horas pra fazê-la! Hahahaha! É bem louco isso, tempo sobrando no fim de semana! :)

Na verdade tenho que aproveitar bem, porque sei que em breve começo a nova etapa: trabalho! Sim, ontem falei com a agência de empregos que é terceirizada da agência de viagem, e a pessoa responsável me disse para nos encontrarmos amanhã para falar da vaga em um hotel! O combinado do programa é terminar de estudar no final de Fevereiro e já começar a trabalhar em seguida! Porém, se eu conseguir um emprego de meio turno antes disso, vou aceitar! Tudo aqui é experiência, tudo conta! Acho importante começar de alguma forma! Enfim, vamos ver o que a agência tem pra dizer amanhã!

Desejo a todos uma semana de energia, liberdade e alegria, como os dogs das fotos! :D

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 comentários:

cecilia disse...

lindas as fotos.E boa sorte na agencia.Bjs,amo.

Du. disse...

Curti muito as fotos dos boxer's! lindões eles! heheheh e vc tá tirando umas fotos bem bonitas! parabéns! beijão

Jé disse...

Adorei! Muito legais as fotos, Semilinda! Boa sorte com o novo tramps! Beeijo

Bruna Tronca disse...

Que shooow as fotos das montanhas onde aparecem as luzes das pistas de ski!!! :o Lindonas tuas fotos mesmo, Mari! Saudaade! Ah, e eu já li o post mais recente também, então... melhoras do resfriado! ;~
beeijo

Guilherme Fidelis disse...

Quem venceu o fight? hahaha

Unknown disse...

Deu empate, Gui! Os dois eram muito bons! Hahaha

Postar um comentário