RSS

Roupas, festas e White Rock!

Bah, desde terça não escrevo nada...
Digamos que a semana foi bem confusa, porque não parei de pensar sobre a entrevista, o trabalho e as oportunidades daqui... minha mente tá dando voltas! Hahaha!

Quarta, dia 23/01, depois da aula eu e a Mari fomos tentar encontrar a roupa ideal pra entrevista! O problema é que achei tudo muito caro, e nada que realmente servisse, dai perdemos 2 horas nisso! Hahaha! Ela é viciada em compras, por isso achei que conhecia as melhores lojas pra isso! Mas... não adiantou nada! De noite resolvemos ir numa festa, eu, as gurias e mais alguns alunos da escola! O bar era o Caprice, que não precisava pagar a entrada... mas ainda bem porque foi uma bosta! :) Só brasileiros, músicas em português, tentativas frustradas de piriguetes e garotos sem cérebro! Ótimo lugar pra gastar as balas de uma metralhadora! Passei 80% da festa escorada em uma parede, bocejando! Os outros 20% foi o quanto dancei, quando tocou um tipo de hip hop! Hahahah! Fui o tédio em pessoa! :D

Quinta, dia 24/01, depois da aula (sim, eu fui, porque sou responsável), tivemos uma atividade de degustação de vinhos e queijos! Foi bem legal, com 4 vinhos de 4 países diferentes! Um dos alunos da escola é de Flores da Cunha e formado em Enologia, então ele tentou explicar pra nós como degustar... hahahah!

Daniela, alunos, Pete e Leon


Ontem, dia 25/01, depois da aula fui novamente procurar roupas pra entrevista... mas dessa vez fui com a Izzy, que é mais objetiva que a Mari! Passamos um bom tempo procurando e finalmente encontrei o que precisava! :D E foi caro sim, mas ao menos tou preparada! A Aarti quis me encontrar neste dia pra treinar as perguntas da entrevista! Nos encontramos às 5pm e ela disse que eu estava bem melhor que segunda-feira! Me disse também que o Hotel quer antecipar a entrevista pra próxima sexta e que, se possível, no Sábado eu já teria a primeira experiência! Achei bem legal e ao meu ver significa que eles vão mesmo me contratar! :D
Voltei pra casa, jantei, falei com mamis e amigos e sai de novo... dessa vez fomos numa festa de despedida de um brasileiro que está voltando pra casa! O bar, que nunca lembro o nome, já conhecíamos, porque a última festa da escola (aquela do Natal) foi lá também! Aproveitamos também para comemorar o aniver da Mari que é domingo!

E hoje, fui conhecer White Rock! Decidi ir sozinha e direto pro hotel, sem fazer turismo! Precisava saber quanto tempo exatamente eu levaria pra chegar lá e quais ônibus pegar... Bom, se eu for contratada, definitivamente vou mudar de cidade! Caso eu morasse em Vancouver seriam 02 horas pra ir e 02 horas pra voltar, então não valeria a pena! No dia da entrevista vou ir bem cedinho pra lá, nem que eu espere do lado de fora do hotel! Hahaha!

Voltei pra casa e fiz algumas tarefas domésticas, além de falar com alguns amores brasileiros! :)

Sem mais delongas, só compartilhando mais algumas fotos do Dia da Cultura da escola, da semana passada:

Por um Japão mais gaúcho! Hahahah!


Luiz representando o Brasil!

Um beijo!!! Bom Domingo! ;)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário