RSS

Improving!

Ontem até que foi um dia divertido por ser domingo e chuvoso! =)
Fomos no cinema (de novo) assistir The Hobbit (de novo), eu, o Patxi, a Izzy e a Mari! A Mari nem sabia da história e a Izzy achou legal mas não se empolgou taaaaanto assim! Hahahaha! Ao menos saímos juntos (de novo)!

Já hoje foi um dia de surpresa, porque me trocaram de aula por eu ter "melhorado" as habilidades e tirado boas notas nas últimas provas! Achei que iam me colocar no 2º nível da preparação pro IELTS, mas me colocaram já no 3º (e último)! Sei lá, não acho que vou fazer o exame real, afinal não tenho um propósito... não planejo entrar numa empresa que exige a nota, nem em uma universidade em outro país e nem me tornar imigrante (ainda)! E como a nota do exame só vale por 2 anos, também não acho que vou ter decidido em tempo! Bom, whatever, né? Vamos ver o que acontece! :P

Sei que, baaaah, estudar é para os fortes! Admiro muito quem consegue! Tou muito cansada disso, queria começar a trabalhar logo, conhecer o povo Vancouveriano, de fato! Não mais estudantes com foco em universidade! Eles se quebram estudando na escola pra estudar mais no futuro! Acho que passei dessa fase e também não é meu objetivo de vida, então tá quase na hora de cair fora! Hahaha!

Enfim, hoje vou ter que preparar uma típica janta deliciosa (sóquenão.)
Nem ideia do que vou queimar estragar tentar cozinhar... hahaha!
Só sei que não tenho leite, pq algum #filhodaputa roubou nesse final de semana! ¬¬
Sim, acordei hoje empolgada pra tomar um leitinho com "nescau", e só tinha meia xícara de leite! Tenho certeza que em uma semana não tomei dois litros sozinha! ¬¬
Vou descobrir quem é o pilantra e fazer comprar mais! Hahahaha!
Ou não também! :D

Por hoje é só velhinhos! Bye

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Unknown disse...

tenta fazer uma polentinha! tri fácil!
tem farinha de milho aí?
bjs

Guilherme Fidelis disse...

tche mas faz um arroz carreteiro, bem fácil haha

Rose disse...

faz um rizoto \o/ ou torradas, se nao quiser fazer na torradeira faz no forno... e coloca orégano em cima muito bom negaa \o/ ahsuhaushas bjaoo amoooo

Postar um comentário