RSS

Movie Theater!

Ah, como é bom sair do casulo! Há tempos não via o movimento de Downtown! Fomos no cinema, eu, Patxi e Mari, assistir Les Misérables de graça! Hahahaha! O filme é baseado no livro de mesmo nome, e no musical de mesmo nome! Achei bom, mas não é meu tipo preferido... muito cantado, sem nenhum diálogo! Mas foi bom, de qualquer forma! :)


Algumas fotinhos de hoje, por Downtown:













Minha janta foi a mesma de ontem, massa com atum e molho de alho! Acho que vou fazer isso pra sempre, agora que aprendi! Hahahaha! Mentira... amanhã ou terça vou tentar alguma coisa nova!

Sobre o Reveillon, a ideia é passar com a Mari e o Patxi, que estão por aqui! Se acharmos mais gente sem ter o que fazer, vamos convidar também! A Mari conhece um pub que é baratinho, então acho que vamos pra lá!

Sem muito o que falar por hoje... amanhã coloco meus (muitos) desejos pra 2013! :D

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário