RSS

2º dia de mudança! :D

Uhuuul!!! Agora tou morando em Vancouver gente! :D
Só uma zona pro Bus Pass, mas também 30 minutos do Centro e também preciso de ônibus e Skytrain!
Só pra entenderem melhor... antes o Skytrain que eu pegava era o Expo Line ou Millenium Line, para Burnaby, New Westminster e Surrey! Agora vou de Canada Line, que também serve pra quem vai pra Richmond e pro aeroporto! O que muda tudo isso? Bom, a visão da Expo e Millenium com certeza é mais bonita, pois é por cima das ruas da cidade, com céu aberto e visão pras montanhas, por quase todo o trecho que eu percorria! Já a Canada Line, até minha estação, é só subterrâneo! :(
Por outro lado, a Canada é mais moderna (foi construída pras Olimpíadas de 2010) e também mais vazia! Não é tão "povão", sabe? Hahahaha!
Acho que vou sentir saudade da paisagem, mas ao menos me pareceu mais confortável agora! Vamos ver o que eu vou preferir! :D


Só pra entenderem como funfa!

Esse último dia de mudança foi bem mais corrido, pois tive que comprar alguma coisas pra comer, ao menos pro final de semana! Seguem elas: pão de sanduíche, 2 latas de atum, 2 massas instantâneas (mais precisamente meu velho amigo miojo), suco de abacaxi e 1 sopa de lata (estranha!)!
Amanhã eu acho que vou comprar mais algumas coisas, mas hoje foi só pra conhecer a casa e os espaços que tenho pra guardar! :D

Sobre meus housemates ontem eu disse errado! Na verdade são 1 canadense e 3 bangladeshianos, sendo 2 meninos que moram aqui na parte de cima também, e 1 menina que mora embaixo, com a dona da casa! Mas pelo que entendi, ela está sempre por aqui, pois divide a sala e a cozinha! Só o quarto dela é lá embaixo! :)
Conheci eles hoje, foram bem simpáticos! Na verdade são todos adultos, então acho que não vou ter grandes problemas... eles estão trabalhando no momento e vão ficar até Janeiro, como eu disse ontem! Os nomes dos bangladeshianos são: Ali, Mohim e Ruba (menina)! Não tenho a minima ideia se está escrito certo, mas preciso me lembrar dos nomes e acho que um bom jeito é escrevendo aqui! O canadense foi o único que não se apresentou e não fez questão de falar nada... hahaha! Mas o pessoal já me disse que ele é assim mesmo, nunca fala com ninguém e nem sabem o nome dele! oO 
Vai entender né! ^^

Minha primeira refeição foi uma miojo de microondas, porque não achei panelas e na hora não tinha ninguém em casa pra eu pedir! E também porque eu não soube como abrir o atum pra comer com pão, hahahah! Bah, comecei bem né? :P
A massa ficou mais ou menos crua e era apimentada pra caralho caramba, mas eu tava com tanta fome que nem me importei com esses detalhes! :D

Tou tão cansada hoje que logo vou fazer um soninho... e amanhã faço a lista de coisas pra comprar! :)
Independência, é nóis! :D

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Unknown disse...

miojo com leite no microondas fica diliça! só tem que cuidar pra não derramar...
Bjs

Unknown disse...

Eca, eca! Não obrigada! E ainda não comprei leite! Hahahahaha! Beijos!

Postar um comentário