RSS

Finalmente os ovos!


Não que seja uma coisa legal ou interessante de se ver, mas eu precisava cumprir com o que minha cunhada e amiga (vulga Mozão) tinha pedido pra eu fazer: tirar fotos dos ovos daqui! Também não sei se era bem isso que ela queria, mas enfim, aí estão as caixas de diferentes marcas e os ovos que são apenas embalados! Era isso? (Espero que sim, mas se não for eu volto lá, tá???!!!)









Achei o simulado do IELTS mais fácil hoje do que nas duas últimas vezes! Bom, pode ser que eu já tenha acostumado também, sei lá! Amanhã ou segunda-feira teremos as notas! Hoje fiz as 4 partes (Listening, Reading, Writing e Speaking), então amanhã é só dormir prestar atenção na correção!
E de tarde vai ser a parte divertida da semana (espero)!!!

Sim, terei mais fotos, não se preocupem! :D

E que saudaaaaaaaaaaaade da minha Tume! :/

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Unknown disse...

hummm, ok! naquelas bandejas dá pra ver mais ou menos, acho q não tem a tal rastreabilidade.. tipo assim ó http://www.sogranjas.com.br/noticias.php?cod=578
missão dada, missão cumprida! hehehe valew, obdada!
bjão
ps.: vou pensar em outras tarefas pra ti! talvez sobre carnes...

cecilia disse...

É parecem ovos.Gostaria de ver um frito.Melhor tu fritando os ovos.Hahaha

Du ;) disse...

HUASHUSAHUSAHUAS! Eu ri aqui do comentário da Ciça! eu tb queria ver tu fritaaando! hahaha \o/
Gostei da idéia da Marilia, quero que tu me faça um balanço dos cães canadenses! hahahah
beijos! ;*

Unknown disse...

Marilia: Aaaah, achei que era nas caixas e não nos ovos!!! Mês que vem eu vou comprar uma caixa, dai eu procuro isso e te mostro, ok?
Cecilia: Sim, mês que vem eu vou fritar!!! Me aguaaaaaarde! Hahaha!
Du: Vocês acham que tou aqui a passeio, pra fazer tudo que vocês quiserem??? Ok, pode ser! Mandem mais tarefas então! Beijos! ;)

Postar um comentário