RSS

Em "casa", procurando "casa"!

Hoje foi um típico dia de não fazer nada...
Mas também, depois de ontem, tou ainda dolorida e estralando o corpo! =S
Bem que dizem que a idade não vem sozinha, hahaha!

A Izzy me mandou algumas fotos da festa de sexta... então segue ai pros curiosos:

Eu e a Kokanee

Eu, a Kokanee e o Franklin (Panamá)

Eu, a Kokanee e as gurias

Hahaha! Sim, provavelmente era a mesma latinha nas 3 fotos! Quem bebeu mais dessa vez foi a Izzy, daí levei ela pra parada de ônibus depois da festa e esperei junto até que chegasse!

Hoje eu tive uma grande surpresa, que me deixou muuuuito feliz e emotiva!!!
Conversei com a Nona por telefone!!! Com certeza meu sorriso foi maior do que ontem quando vi a neve! :'D
Ouvir ela falando me passou uma energia tão boa que eu tenho mais certeza ainda de que tou no lugar certo e na hora certa!
Aproveitei pra fazer um mate depois disso e pensei bastante sobre certas coisas da vida...

Eu estou feliz aqui! Acho que isso é bem visível, não só pelas fotos, mas pelo que eu escrevo! Algumas pessoas tem me ajudado bastante nisso... as que conheci aqui e, principalmente, as que estão no Brasil! Os amigos que me perguntam como estão as coisas, que dizem pra aproveitar, que estão felizes por me ver feliz... Aqueles que sabem que estou vivendo meu sonho e que foi difícil chegar aqui... Aqueles que dizem que eu sou um exemplo, que tenho coragem, mudo, arrisco... Aqueles que dizem que não aparento ter a idade que tenho, que sou madura e bem decidida (hahaha, me fazem rir com isso)... Só tenho a agradecer por tudo! Isso tudo é a percepção de vocês e fico muito feliz, porque não é necessariamente a verdade! Mas obrigada por isso, porque vindo de vocês eu sei que é de coração! ;)
E saibam que as dificuldades se tornam mais fáceis quando eu posso compartilhar!

Como sabem, a única coisa que está me incomodando no momento é o fato de não ter encontrado um lugar pra morar... realmente achava que ia ser mais fácil! Amigos daqui me enviaram outros sites pra procurar e hoje aproveitei para enviar mais e-mails, pedindo os endereços pra visitar! Planejei conhecer as casas durante essa semana e espero conseguir encontrar meu lugarzinho! Minhas únicas exigências são: bom preço e um quarto só pra mim! Acho que isso não é pedir demais, hehehe!

Enfim, espero que todos tenham uma ótima semana! :D
Sejam felizes, não importa o que façam!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Unknown disse...

óinn, me fez chorar de novo! já disse q te admiro mto, né?
tou torcendo mto pra ti achar essa bendita casa, hehehe!
fica com deus, bjão

Francele Mantovani disse...

Ooooooooi que lindo! Agora lemrei do Duplo falando de ti: A Mari não aparenta a idade que tem ela é muito madura! E eu concordo! Bjs e aproveita mooooito!

Postar um comentário