RSS

Grouse Mountain - Snowboard!!!!! :D

:D :D :D

Essa foi, provavelmente, a coisa mais "fusciantemente" afude e difícil que eu já fiz na minha vida, até agora! Hahahaha!
Cai vários (muitos mesmo!) tombos, tou até agora machucada, mas valeu muito a pena! Snowboard é amaaaazing!!! Vou juntar minhas moedas e planejar uma próxima vez! :D

Começando do começo, eu e a Yuri já tinhamos combinado esse passeio a algum tempo, porque ela queria fazer snowboard de novo e eu queria pela primeira vez! Como ela só vai ficar aqui até inicio de Janeiro, pensamos em ir logo na primeira montanha (a mais perto e barata), e na metade do mês em outra (Whistler, mas ainda não é certo)! Pra chegar lá, tive que atravessar com o Sea Bus para North Vancouver e de lá eu e a Yuri pegamos um ônibus!

Dia lindo!!!






Depois mais uma meia hora (ou mais) na fila do Skyride, que leva até o topo da montanha e até a estação Grouse Mountain! Triiii massa o transporte! É um "passeio" bem alto e gelado, hahaha! A Yuri tinha feito reserva do ticket, da aula de snowboard e do "equipamento" (snowboard, calça e botas), daí a primeira coisa que fizemos ao chegar no topo foi encontrar o local do aluguel das coisas! Estávamos em cima da hora, porque a última aula começava às 01:30 pm, então tivemos que nos apressar (só pra constar, saí de "casa" às 10:00 am)! Bom, nas fotos da pra ter uma ideia melhor:




Um Skyride pra ir e outro pra voltar! (olhem a altura!!!)



Frio...

Um pouco mais frio...

E congelado...


Chegando na montanha!

Pessoas na montanha!



Minha bota de neve e meu snowboard! *.*


E eu esqueci de passar protetor na cara! Amanhã teremos um resultado!


Yuri!!!


Mãe, eu sou menino!!! :D

Malditos japoneses, sempre melhores! Hahahaha!

O cara que tava "aprendendo" junto com a gente!

Close na calça tamanho M!


Close na bunda cheia de neve, de tanto cair!






Ok, acho que eu tava caindo (de novo) essa hora! Hahaha!



:D



Neve afundada!



Preparar, apontar...

....Neve!!!

Nessa hora eu disse: "Merda, tou com neve dentro das calças!"

A cidade lá longe!!!

Yuri correndo na neve, hahaha

















E eu cheguei em "casa" exaaaaaaausta! =/
Nunca me senti tão cansada e doída, hahaha! Mentira, quando eu dançava me sentia assim também!
Foi uma experiência maravilhosa, que eu recomendo pra quem puder!
Uma hora eu pensei em desistir, porque realmente não tava conseguindo me equilibrar... mas daí eu tirei força de algum lugar (de dentro) e aproveitei pra cair mais um pouco, e levantar, e tentar de novo, e tentar... até que funcionou! :D
Quando eu jogava no video game era tão mais fácil, não sei porquê...
Enfim, foi ótimo! Uma das melhores coisas que eu já fiz nessa viagem, se não a melhor!

Chegando em casa tinha a luta do ano (pros filipinos aqui, é claro)! Era uma final de boxe, com um lutador filipino, e tinha uns 7 ou 8 caras amigos do Ramir (dono da casa), bebendo cerveja e comendo pizza! Não posso reclamar do meu suco de laranja e massa com vegetais, mas nessas horas eu queria ser o Mr. Bean, que tem mais vantagens que eu! :/

Tomei um banho logo que cheguei, procurei os machucados (que ainda não são visíveis) e fui jantar! Conversei um pouco com a familia, vi que o filipino perdeu e tou aqui agora! Ok, é um pouco mais tarde do que meia noite, mas até carregar todas as fotos, demora! Hahaha!

Depois desse dia, tou acabada... amanhã vou dormir até meio dia (espero)!

Por favor, esse post merece comentários!!! 
Foi a maior novidade até agora, então se mexam! :)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

11 comentários:

cecilia disse...

Maravilhoso filha, tou até com invejinha.hahahaha.

Du! disse...

Nossaaaaa! eu queriaaaa =/
Muito massaaa o lugar tb :p e deve se pouco frio hein?! e me diz, passar protetor pra que?! o.O
hahaha bá, curti muitoo! faz de novo até ficar boa nisso :P beijos!

Unknown disse...

amei, amei, tava lindona de mano!
bjs

Samuel disse...

Que Demais! vou acompanhar sempre isso! beijos!

Unknown disse...

Hahahaha! Foi mto massa mesmo! Ainda tou cheia de dores e estralos, mas valeu muito a pena! Quem puder se programar pra vir no próximo inverno/ano, eu recomendo! ;)

Guilherme Fidelis disse...

Tá ficando cada vez mais interessante essa viagem! Pensa no calor que tá fazendo aqui e eu nem fiquei com inveja quando eu vi as fotos haahaha deve tá fresquinho por aí né?

Unknown disse...

Olha Gui, aqui em Burnaby e em Vancouver agora tá 4ºC! Hoje na Grouse Mountain tá -3ºC, mas ontem devia estar mais quente... -2ºC, por ai, hahaha!

Bruna Tronca disse...

As fotos das árvores com gelo que tu postou, e a pista de neve me lembrou aquele joguinho de ski, no computador, que tu te matava clicando nas setinhas pra não cair e desviar das coisas e no final vinha um 'lobo' (ou urso, ou sla... nunca descobri!) e te comia (Y). HAHAHA
Parabéns, Mari! Eu arreguei pra esquiar! ;~ Já fui só patinar em pista de gelo - que foi teu tópico de outro dia e acabei não comentando! :P
Aproveitaaa!!!
Saudade! beeijo

Feeeeeeeeeeeer disse...

ta, só vim comentar pq tu mandou...posso ir embora já?!
hahahahhahahahaha
nega, muito tri isso tudo! aproveita muito mesmo! mas acho que ja te disse tudo isso né?! beijoca e te amo

Cris disse...

Nossaaaaa, amei essas fotos, tudo a ver com vc: frrrrrioooooo!!!!!!! :) E vc se saiu muito bem, eu acho q nao conseguiria ficar em pé :P

Unknown disse...

Obrigada gurias!!! Fico muito feliz com vocês, não só pelos comentários, mas por me darem essa força também! Obrigada de coração! Beijos, beijos! :D

Ps.: Bru, não sei qual é o jogo, mas #euri! Hahahaha!

Postar um comentário