RSS

24-Day Advent Calendar Filled with Chocolate Treats

Porque a Izzy me fez comprar um desse, dizendo que eu não tive infância! Hahahaha!
É uma espécie de calendário, onde uma vez por dia você tem que comer o chocolate surpresa que está dentro da caixa! É só seguir o número do dia correspondente e se emocionar com o micro-chocolate! Como eu comprei só hoje, tive que comer 4 (que dó!)!


Hoje o dia também não teve novidades! Depois da aula, só tomamos um café e voltamos pra casa!
Aproveitei agora de noite pra lavar e secar as roupas, porque esqueci de fazer isso no final de semana!
E também aproveitei pra ver e-mails antigos, que me lembraram minhas amigas e o quanto eu amo elas (hihihi!), inclusive fiz até uma dedicatória no Facebook! Olhem lá que é pra todas vocês! ;)

Ainda hoje consegui provar pra mim mesma meu ecletismo musical... escutei Pink Floyd, Megadeth, Queen, Audioslave, Nickelback e até Hanson (hahaha), o que é engraçado, pois não vejo conexão nenhuma entre as letras e melodias!

Só pra dizer que eu tive mais uma novidade hoje, consegui "jantar" com o estudando mexicano, que só vi uma vez desde que ele chegou! Na verdade quando ele terminou a janta eu comecei, então consegui dizer "hello, how are you?", ouvir a resposta dele e devolver a minha! :)

Também não tenho curiosidades por hoje... alguém quer me perguntar alguma coisa? Tou com necessidade de comunicação, eu acho!

Beijo mãe, pai, mano, mozão, migas, migos, gatos, cachorras e todo mundooooo que me deixa feliz!!! :D :D :D

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário