RSS

Mudando... aula, casa e algo mais!

Hoje (como sempre) eu não tive vergonha na cara e resolvi me dar um tempo da primeira aula! Dormi "só mais 5 minutinhos", que na verdade foi uma hora! Hahaha! Perdi a primeira aula de propósito, já que ontem fui dormir bem tarde e eu sabia que hoje eu ia parecer um zumbi (de novo)! E fiz isso sem sentir nenhum remorso!!! Muito pelo contrário, passei uma manhã bem mais feliz e acordada! :D

Como hoje iniciamos as aulas de Dezembro, a escola pediu para os alunos reescolherem as aulas que pretendem assistir! Eu mudei a aula do professor gato (sim, porque sim.) pra aula de Advanced Grammar & Writing, o que significa que, provavelmente, eu não vou mais ter aulas divertidas! :(
Continuo com o Pre-IELTS todas as manhãs e com a Plus Class III (que é quase a mesma coisa que o Pre-IELTS) de segunda à quinta de tarde!
Eu sei que essas coisas são confusas (principalmente se alguém estiver lendo os nominhos pela primeira vez), então vou atualizar meu horário assim ó:




E só pra constar um fato de ontem de noite:
Depois do banho, eu consegui a façanha de arrancar meu piercing do nariz com a toalha! :D
Quase nem doeu e quase nem sangrou, vocês podem imaginar!!! Hahaha! Agora eu tou rindo, mas ontem eu levei uma hora pra conseguir colocar de volta, porque não parava de sangrar e ficou uma pele pra fora também! Sem contar a parte em que eu estava tentando não desmaiar, me olhando no espelho! Hahahaha! Quem me conhece sabe que não é pelo sangue, mas sim pela sensação de "agulha" furando! Eu sei, eu sei, ninguém mandou colocar essa m****... Fi-lo porque qui-lo e agora tudo certo! Espero que finalmente esteja cicatrizando! ;D

Voltando pro assunto das aulas, quer dizer, logo depois delas, fomos visitar mais uma possível casa pra Janeiro! Eu tinha combinado com a dona que iria lá hoje às 5:00pm! Porém, hoje de manhã, ela me enviou um e-mail dizendo que só poderia às 5:30pm! Não tinha visto esse e-mail, então às 4:45pm eu já estava lá, na frente da casa esperando alguém me receber! Tentei ligar 3 vezes e ela não atendeu! Mandei mensagem e ela não respondeu! Olhei meu e-mail pelo celular e vi o que ela tinha enviado, então esperei até 5:45pm e nada... ninguém apareceu! Estava escuro e era longe, então resolvemos ir embora! Daí as 6:00pm eu comecei a receber ligações dela e não fiz questão de atender! E mais ligações... e mais... até que me enchi o saco e enviei outra mensagem, dizendo que eu tinha ido e ela não me recebeu no horário combinado! Como as mensagens não voltaram, deduzi que ela tivesse recebido! Mas as 8:00pm, meu celular começou a tocar de novo e acho que já tinha umas 10 chamadas não atendidas! Acabei de enviar um e-mail pra ela e o celular continuou tocando!!! Tive que desligar, porque nem fiz questão de atender... tomarnocu.

Moral da história: não sei o que aconteceu de fato e nem quero saber! :)
Só sei que eu já tomei (mais uma) decisão! A primeira casa que eu vi vai ser a minha escolha, afinal é a mais barata e perto de Downtown, e tem tudo que eu preciso no momento! :)

Pra descontrair, vou tentar colocar os videozinhos que fiz ontem durante o desfile de Natal! Espero que funcione:





Se funcionou me avisem, porque agora vou dormir! ;*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Mau Salamon disse...

funcinou... e me lembrou um episódio do pica-pau!

Unknown disse...

hahahah eu ri mto das gurias! uma puxa um papel do bolso pra assoar o nariz, uma loirinha não tá nem aí pra coreografia, tá abanando pro pessoal, e uma senhorinha no final toda sem vontade olha pro lado e dá um gritinho!! uia!
e aos 0:47 o cara da banda dá um "pulinho" mto engraçado!! hahahhaha

Unknown disse...

Hahahaha! Muito massa né??? Sim, eu achei que o cara da banda tinha quase caído da primeira vez que eu assisti a gravação! Mas daí olhei de novo e ele só deu o pulinho pra marcar a música (acho)! Hahahaha!

Postar um comentário